aiky 1 Postado Abril 21, 2009 às 20:29 Postado Abril 21, 2009 às 20:29 Se for como o zecarlinhos tah dizendo, nem compre a albumina, pois nela contem arginina apesar de ser em pequena quantidade. eu ficaria soh com whey+dextrose no pós-treino Mais em whey protein tbm contem arginina, o da optium tem 500mg de arginina
zecarlinhos 6 Postado Abril 21, 2009 às 21:05 Postado Abril 21, 2009 às 21:05 Se for como o zecarlinhos tah dizendo, nem compre a albumina, pois nela contem arginina apesar de ser em pequena quantidade. eu ficaria soh com whey+dextrose no pós-treino Mais em whey protein tbm contem arginina, o da optium tem 500mg de arginina Sim pessoal, no Whey e na Albumina contém Arginina mas não é uma quantidade alta, acho que o que o rotulo do Nano Vapor se refere é outros suplementos de NO2 quem contém uma quantidade alta de Arginina, Nitrix por exemplo contém 3g de L-Arginina a cada 3 tabletes.
turdusramos 0 Postado Abril 22, 2009 às 00:18 Autor Postado Abril 22, 2009 às 00:18 Ehh creio que essa quantidade de arginina de 500mg nao afetara em nada em relação ao naNOvapor..... jah tomei minha decisao entao: Albumina ---> pela manha e antes de durmir naNOvapor ---> pré-treino (de barriga vazia) malto ---> durante treino Whey protein ---> pós treino fora a dietaaa... que vejo se posto aqui amanha que agora ta meio corrido pra mim ! abraços! e vlw.... aberto a novas dicas!
turdusramos 0 Postado Abril 22, 2009 às 00:56 Autor Postado Abril 22, 2009 às 00:56 Acho que vou colocar uma creatina da universal nessa suplementação.... pra toma pós treino! eu tava dando uma pesquisada, a creatina da universal custa R$65,00 ? eh nessa faixa de preço msmo ? vlw...!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora