turdusramos 0 Postado Abril 20, 2009 às 18:34 Postado Abril 20, 2009 às 18:34 EAeee pessoal.... tranquilo? gostaria de sabe o que vcs me aconselham a tomar junto com o "nanoVAPOR"...... estava pensando em comprar albumina pra tomar de manha..... e um whey para pós treino gostaria de saber se essa cobinação jah esta ok.... ou vcs acham que tem como melhorar o aproveitamento do produto através de uma outra combinação? ahh e me deem umas ideias de top WHEYS ! outra duvida.... o que vcs acham do myoplex ? e seu custo x beneficio ? agradeço desde jah ....abraços!
derocis 0 Postado Abril 20, 2009 às 18:38 Postado Abril 20, 2009 às 18:38 Cara, Pesquise e evite punições! Leia os tópicos fixos!!! "ahh e me deem umas ideias de top WHEYS !" Há inclusive enquete do assunto... Bons ganhos
LAONDA 4 Postado Abril 20, 2009 às 20:38 Postado Abril 20, 2009 às 20:38 Cara, Pesquise e evite punições! Leia os tópicos fixos!!! "ahh e me deem umas ideias de top WHEYS !" Há inclusive enquete do assunto... Bons ganhos Realmente!!! Se pesquisar melhor axaria td mt bem respondido!!! Sua duvida eh bem simples parceiro!! Tem um topico fixo falando so sobre Whey Protein!!! Evitaria de ser punido!!! abras!!!
turdusramos 0 Postado Abril 20, 2009 às 23:58 Autor Postado Abril 20, 2009 às 23:58 ehhh realmente me enganei.... eu nao vi o topico do whey ! jah peço desculpas desde jah! mass o que vcs tomariam junto ao nanovapor no meu caso ? albumina ? apenas whey ? bcaa ? meu objetivo eh ganho de peso...massa magra muscular! abraços!
castrogfx 18 Postado Abril 21, 2009 às 00:15 Postado Abril 21, 2009 às 00:15 Pode ser apenas o básico. Whey+malto+albumina. Eu acho BCAA muito caro para o resultado (e já contém no whey), mas tem gente que gosta.
zecarlinhos 6 Postado Abril 21, 2009 às 00:23 Postado Abril 21, 2009 às 00:23 Cara, não adianta você suplementar com o Nano sendo que está faltando o princiapl que é Whey + Malto/Dextrose, uma albumina também vai bem, fora isso não vejo necessidade de suplementar com outra coisa, sendo que no rotulo do Nano Vapor fala pra não consumir suplementos que contém Arginina durante o uso do mesmo.
bomberman100 7 Postado Abril 21, 2009 às 00:25 Postado Abril 21, 2009 às 00:25 whey, malto, creatina, nano vapor e tudo que aparecer na frente e oq vc puder comprar.Se puder comprar eu recomendo o Syntha-6 da BSN para antes de dormir e ao acordar.Para pós-treino recomendo o Isopure da Nature's Best.abs.
turdusramos 0 Postado Abril 21, 2009 às 00:56 Autor Postado Abril 21, 2009 às 00:56 valeeuu ae pessoal! vou fazer um orçamento desses suplementos e ver quais vou comprar..... os que nao vao faltar com crtza sao os basicos : whey + malto + albumina aberto a novas idéias.....vlw! abs '
aiky 1 Postado Abril 21, 2009 às 14:48 Postado Abril 21, 2009 às 14:48 I minha mae q fala mto qd eu quero comprar suplemento, porra leandro tu vai querer gastar 300 reais com suplemento, usa esse dinheiro pra tu sair, ai eu falo po qd eu for sair eu te pesso ahusdhua ela fica boladaa!!
rafaelfontes 6 Postado Abril 21, 2009 às 17:39 Postado Abril 21, 2009 às 17:39 Cara, não adianta você suplementar com o Nano sendo que está faltando o princiapl que é Whey + Malto/Dextrose, uma albumina também vai bem, fora isso não vejo necessidade de suplementar com outra coisa, sendo que no rotulo do Nano Vapor fala pra não consumir suplementos que contém Arginina durante o uso do mesmo. Se for como o zecarlinhos tah dizendo, nem compre a albumina, pois nela contem arginina apesar de ser em pequena quantidade. eu ficaria soh com whey+dextrose no pós-treino
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora