Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como vocês acham melhor treinar barra fixa?

Eu estou em duvida entre colocar três séries até o número de repetições que eu conseguir (em média 8) ou fazer cinco séries de cinco repetições, colocando um peso extra para faze-las.

O que vocês recomendariam?

Publicidade

Postado

começa sem os pesos e vai acrescentando as caneleiras mantendo um numero fixo de repeticoes, tipo 5x5. é sucesso irmão.

Coloque peso quando conseguir fazer 12 repetições com uma execução correta.

Essa é a minha dúvida maior: Esperar fazer um bom número de repetições ou já partir pra um esquema de menos repetições.

Ja olhou o Convict Conditioning?Tem no forum, traduzido a parte da barra fixa. T ensina a fazer com 1mão, passo a passo

Eu baixei ele aqui e incorporei muita coisa quando tava treinando em casa, principalmente na flexão. Você que faz o treino, ele realmente dá bons ganhos de força e massa?

Postado

Vc falo que quer força nao mais repeticões, se quiser so aumentar o numero delas vai fazendo ai sem peso mesmo. Quer força manda o esquema Iceman 5x5 colocando pesos, minhas costas deu uma bela crescida com ela,

Postado

Essa é a minha dúvida maior: Esperar fazer um bom número de repetições ou já partir pra um esquema de menos repetições.

Eu baixei ele aqui e incorporei muita coisa quando tava treinando em casa, principalmente na flexão. Você que faz o treino, ele realmente dá bons ganhos de força e massa?

da sim cara

vo t falar q meu foco n é massa, mas sim força, mas d qq forma, ele dá massa, cmo qq treino ué, ta fazendo força né

pra tu fazer a flexao la com 1mao d cabeça pra baixo, tu vai ficar com um ombro sinistro, pq akilo ali acho q é o bagulho mais dificil

a barra fixa,eu n conseguia fazer com 1mao n cara, hj eu consigo.Tudo ali cresce cara, c vc ta ganhando força, entao vai crescer tb né

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...