Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Um novo dia.. ontem fiquei muuuuuuito puto, a ponto de querer mudar de academia, cujo paguei o semestre...

eu tava lá boladão 23h pronto pra fazer rack pull, amarrando o strap (MEU DEUS NAO VAI TRABALHAR O ANTEBRAÇO ASSIM!!) Daí começa um funk no som da academia.... cara ali eu senti a Ira me consumir, mas me contive (sou um buda) eu poderia muito bem quebrar tudo, mas larguei a barra montada e saí educadamente.. chutando a catraca.. foda que o rack pull era o ultimo de costas e faltava traps e del.post ainda... foda ..

resumo da 1ª semana

foram 440 mg de sacolézin pra dentro, terça, quint, sabado, segunda... MUITO CANSAÇO, shape manteve-se , apetite zero , durmo em qquer canto , fico puto com qse tudo , stress alto . libido no começo tava baixa, ontem ja começou a subir até demais , no treino eu to mais resistente, a força mantev, posso por a intensidade que for que saio inteiro e o músculo intacto, parece que em uma blindagem...é isso

Pro lucram, oq eu penso sobre variaveis de intensidade, devem ser usadas sempre que der cara! pq? o musculo se adapta a x estimulo vindo de um treino com y qtde de variáveis , no proximo treino vc nao vai mecher em y , só em x, pra mais lógico, e qdo x tiver no limitrófe impossível, dai vc meche no y, mudando ele pra um yz.. sendo z outra variável ou uma que altere y... mas pra que ta sem recurso no corpo eu recomendo FAÇA 5X5 !!!!!!

agora um treino vc fazer pre exaustão, outro 2 exercicios com drop, outro todos em rest (estilo TM) , outro todo com isometria e negativa controlada... dai eu nao vejo progresso, eu ahco que tem que ir se acrescentando até virar-se um arnold que treina 2 períodos 6 horas por dia..

abraço

Postado

finalmente o sr aprendeu a furar sua buzanfa direito hahahahahahaha ....

mano do céu ... vc anda mto estressado ... isso vai aumentar seu cortizol ... ai vc já viu né?

• Supermoderador
Postado (editado)

eu tava lá boladão 23h pronto pra fazer rack pull, amarrando o strap (MEU DEUS NAO VAI TRABALHAR O ANTEBRAÇO ASSIM!!) Daí começa um funk no som da academia.... cara ali eu senti a Ira me consumir, mas me contive (sou um buda) eu poderia muito bem quebrar tudo, mas larguei a barra montada e saí educadamente.. chutando a catraca.. foda que o rack pull era o ultimo de costas e faltava traps e del.post ainda... foda ..

mano do céu ... vc anda mto estressado ...

Não consegui pensar noutro funk como trilha sonora kkkk

_20120619234411.jpg

Editado por helb4o
Postado

cara que maldição odeio funk

... to indo pra outra academia, abre aos domingo, começo dia 28 lá..

funk, sertanejo, axé, nao combinam com treino, nem com fone abafa...ate pq nao eh aqueles de DJ..

Postado

Não consegui pensar noutro funk como trilha sonora kkkk

Eu juro que eu nunca ri tanto da minha vida .... to até vendo a musiquinha e ele dando um pitizinho tacando os straps pra cima e gritando "assim eu não treinuuu!! eu só radicór!!!!"

Eu escuto todo dia os gritinhos das pessoas na aula de bike achando que tão secando 300kg por aula .. e mesmo assim nao me irrito hahahahahaha

Postado

Eu juro que eu nunca ri tanto da minha vida .... to até vendo a musiquinha e ele dando um pitizinho tacando os straps pra cima e gritando "assim eu não treinuuu!! eu só radicór!!!!"

Eu escuto todo dia os gritinhos das pessoas na aula de bike achando que tão secando 300kg por aula .. e mesmo assim nao me irrito hahahahahaha

em "cruise" tbm né!! se cair meteoritos na terra o cara fica tranquilo, deixa a amiguinha dolorida agir em vc, isso pq a minha é da duvidosa hahaha

Tem certeza que lá nessa outra não tem funk? Nadinha de nada, ainda mais chegando o verão?

se tiver saio quebrando tudo, e de novo e de novo...funk eh bom senso cara pelo amor...

Postado

Eu ando sussegado em cruize é mto legal ... qdo estou on é só eu ver um carro na parado errado no estacionamento que eu coloco o carro no lugar pra aproveitar e fazer um trapézio hahahahahaahha ...

Vc sai quebrabdo tudo ai vai jogar mega drive depois? hahahahaha que foto é essa fire? haahahahhahaha

Esse sacolé ta mexendo demais com seu cérebro duentiu ... hahahahahahahaha

Postado

é sega saturn porra!!

kkkkkkk

deixa eu ser feliz e admirar meu ídolo...

nessa idade ai 1000 ng de testo livre estavam rolando já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...