Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Publicidade

quero sabe por onde anda o lucram, o caara começou a discutir treino, dai pedi sugestões ele some? que especie de entendedor é esse?

Eu nao tenho acesso a pc depois de sabado a tarde ate essa hora agora de segunda, durmo na namorada

Entao cara eu nao sou entendedor, só dei uma sugestao, pq toda tecnica de intensidade que vc use com frequencia acaba perdendo o efeito, por isso que eu disse pra vc ciclar os exercicios que vai usar ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

#EDIT na verdade ficou uma merda a foto, mas é o máximo que um galaxy pode fazer, prefiro comprar anabols e comida do que uma camera tekpix...

Isso porque tanto tereré, anabols, câmera tu tem acesso direto de Paris, baratenho... sei.

Toma jeito.

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

respostas estilo L.Lima hj

vo ver de qual que é essa bagaça.

PAZ

vlw PAZ

Eu nao tenho acesso a pc depois de sabado a tarde ate essa hora agora de segunda, durmo na namorada

Entao cara eu nao sou entendedor, só dei uma sugestao, pq toda tecnica de intensidade que vc use com frequencia acaba perdendo o efeito, por isso que eu disse pra vc ciclar os exercicios que vai usar ela

Uow, segue firme Jow!

Isso porque tanto tereré, anabols, câmera tu tem acesso direto de Paris, baratenho... sei.

Toma jeito.

Isso aí, depois so baixar as kcal e mandar um aej..abraço

Mercadolivre tem umas câmeras digitais baratas da sony de 16.1

Tipo essa aí:

http://produto.merca...-lancamento-_JM

686 vendidos Ver qualificações

Só por aí tu vê que é algo bom, eu comprei uma no mercadolivre uma vez dessas aí, só que a revendi mais caro.

Vlw Jow, Volume ta show

Legal pessoall nao fiz nada de produtivo hj além de me aplicar... dieta tá legal .. achei um coalhada desnatada preço show..

E pro caio que fica me queimando, essa ultima aplicação nem PIP me deu RÁ toma!!

4 aplicações já, amanha 1 semana d ciclo e resumo como foi, ja adianto uma merda....

daqui a pouco um cházinho de funcho com whey e hibisco

falando serio agora pessoal nao transpareço mas to muito focado mesmo e conto com apoio de todos aqui, exceto do mycow

abraço!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...