Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

@mycow ...só curto rest em isolador root's mesmo , tipo extensora, flexora, scott maquina, corda tríceps, mas prefiro dar uns 30' e repetir o limiar de reps...

@Lucram : ainda n entendi mano, pq não em todos os treinos? me fale uma variável de intensidade melhor então, drop é eficiente uai... mesmo com geral metendo o pau...

@topico... to com uma PIP violenta fdp! mas n vou falar nada senão o caioo me condena amanhã, e qem falou que dá insônia, sei não, eu to com um puta cansaço, durmo fácil..

Editado por firemann

Publicidade

Postado

Nao é pra vc usar variavel nenhuma toda hora cara é isso que eu quero explicar, fazendo isso ela deixa de ser uma variavel e passa a ser uma constante, por isso vc nao ta vendo resultados

Postado

como deve ser meu treino então?? nao to usando o drop toda hora ja falei isso... é 1 exercício e depende do treino... e cara eu quero romper fibra, resultado? se vier é lucro...

Postado (editado)

imagem002no.jpg

tirei uma foto da unica parte onde nao há pêlos no meus corpo, ficou ruim mas eu tava sem saco pra tirar outra...

acordei super cansado , andando igual velho , bunda fodida no mau sentido , e isso ai mais tarde vou me preparar pra treinar pernas

aceito sugestões de treinos, dou um suplemento old meu aqui pra quem me sugerir algo que me faça vomitar;...

tem que rodar a foto, tava com preguiça de jogar no paint...

#EDIT na verdade ficou uma merda a foto, mas é o máximo que um galaxy pode fazer, prefiro comprar anabols e comida do que uma camera tekpix...

Editado por firemann
Postado

ééé amanheci morto de cansado, to um caco ... ontem treinei peito e femurais... cargas se mantiveram as mesmas...e no femural me deu caibra no vasto medial (ambos) ... nao conseguia ficar em pé, alonguei e tudo de boa... cheguei em casa já morto, e bati o pos treino mas outras 2 refs com muita dificuldade, na ultima devia ter 100 de arroz e 150 de frango, levei 40 minutos pra comer...

hj e amanha trabalho, portanto OFF..

Postado

quero sabe por onde anda o lucram, o caara começou a discutir treino, dai pedi sugestões ele some? que especie de entendedor é esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...