Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Tamox desde o início por quê, Fire?

E o chá de espinheira, entrará na suplementação também?

pra dar uma limpada no shape mesmo e como é pseudo/IA resolvi dar start com ele. (DSDN 20MG).. mas nao pretendo utiliza-lo por muito tempo ..

cara eu até vi no mercado municipal pra comprar, fiquei tentado, mas era caro demais..10 R$

mandei os suples agorinha..., e coloquei o açucar mascavo logo, ia esperar uma suposital queda, SQñ , ...... nao to muito tarado pra treinar, mas treino, vamo ver se acho algo aberto no feriado

abraçoss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem relatando o treino de hj ..

academia bem novinha, bem top, treino com um amigo, bíc, tric e ante

rosca direta W... stronglift socando peso e roubando 10/8/8/5

scott pegada fechada ... 1 série normal 22/22 x 8 2 séries drop 22/22 - 15/15 - 10/10

alternado em pé arnold ... 3 x 6-10 halter fixo de 22kg

tríceps testa no cross ..1 série normal x10 2 séries drop 70 - 50 - 35 - 20 kg's

triceps pronado cross barrinha V .. 3 séries com 30's de intervalo

tríceps corda amplitude reduzida até o pico .. 3 séries com 30's

antebraço polia baixa barrinha V 3 séries com 30's peso alto

rosca punho inversa 4 séries com 30's

treino em pouco mais de 1 hora, meu amigo é muito arregão e não deixou-me aplicar algumas técnicas massa de intensidade, mas até que rendeu..

engraçado é que o lactico nao bate, nao sinto queimar, até nas séries mais leves, eu talvez nao aguente seguir as reps por falta de ATP ou sei lá...alguém sabe o porquê?

no final do treino parecia que nem tinha treinado, sempre tenho essa sensação depois de um treino cheio de drop.... to com umas idéias de treino bem mais tensional, vamo ve se eu ponho em pratica...

tensional não, treino bem mais concentrado..

Link para o comentário

Fire, tenta rest pause no lugar dos drop, mas não conta como série, tipo: Pulldown 4x, bota um peso de 6 reps, quando falha descança uns 15 segundos e faz até a falha de novo, mais 15 segundos e até a falha... Isso seria uma série, quando tu não estiver conseguiindo mais do que 1 rep (sem muda o peso) tu fecha a série, descana uns 2min e começa de novo entendeu?

Eu também quase sempre sinto como se não tivesse treinado logo depois de treinar, talvez seja a cr34t1n4

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...