Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Publicidade

O sacolé já ta deixando ele de tpm ... será? ahahahahahaha

mas o sacole geralmente demora a bater... é la pela 3 ou 4º semana, visto que é um ester longo e tals

@fire

o que você acha do 5x5?

e o que é bom tomar com animal pak?

você gostou do meu corpo seminu no meu relato?

qual é seu objetivo nesse mundo da musculação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

mas o sacole geralmente demora a bater... é la pela 3 ou 4º semana, visto que é um ester longo e tals

o saint ta muito perdido kkkkkkkkk

@fire

o que você acha do 5x5?

putss kkkk eu curto em básicos, mas eu acho que a pessoa tem que evoluir, - seguindo algo parecido tipo a teoria do AL "hibrido" - tem nego que fica anos luz no 5x5 pq não da dorzinha, vômitos, dificuldade de andar etc, cada treino e cada pessoa com seus objetivos..

e o que é bom tomar com animal pak?

vergonha na cara, o mega pack NO² nitro shock da integral é muito mais barato... e é louco pump monstroo!!

você gostou do meu corpo seminu no meu relato?

vc so tira foto de costas pô, cade as pernas? so quer ser elogiado né safado ..

RETORICA: e vc firemann que nem foto põe :P

qual é seu objetivo nesse mundo da musculação?

uma mina tipo a namorada do caio (questão de personalidade) mas com as tetas do mycow

essa irritabilidade já é o colateral do sacolé de albumina mano, parece que esse seu IA não ta batendo legal não heim.. kk

nem ... IA na irritabilidade é igual a finasterida pra queda de cabelo ..

@topic 1 dia de sacolé e me pesei hj ,, 86,5 kg ...adeus 4 kg de agua..

mijando muito... mijei na rua hj 2x , com o ### exposto pra alguém comprar briga

nervosismo alto..agora depois do treino quetei

sono, se eu deitar eu durmo ...

preguiça de ler os posts do fórum..

raiva altíssima no pes 2013 qdo perco, vontade de quebrar o PC

fome zero..

e caio eu vou rir tanto qdo for sua hora de passar por isso, seu maldito ...

treino não rendeu, nao da pra treinar costas concentradinho, nao sinto nada depois...cansaço zero, força a mesma um pouco mais só.. lático não batia parece ..

Editado por firemann
Link para o comentário

denunciado por falta de pesquisa, puta que o parriu cara que bullshit! pt.steroidset.com/sacole_HC dá uma olhada lá mano e ve se aprende tnc caraio fica floodando com post de merda, tá na cara que a MV do sacolé é curtissima caraio! açucar mascavo e sacolé demora segundos pra bate, por isso se manda mascavo no pós treino, tu manda o mkascavo pra dentro e jáp bate na hora, salta 2-3 cm de braço imediatamnete

Vaaaaaaaaaaaaaaai moderação!

Link para o comentário

denunciado por falta de pesquisa, puta que o parriu cara que bullshit! pt.steroidset.com/sacole_HC dá uma olhada lá mano e ve se aprende tnc caraio fica floodando com post de merda, tá na cara que a MV do sacolé é curtissima caraio! açucar mascavo e sacolé demora segundos pra bate, por isso se manda mascavo no pós treino, tu manda o mkascavo pra dentro e jáp bate na hora, salta 2-3 cm de braço imediatamnete

Vaaaaaaaaaaaaaaai moderação!

esse link que você passou não funciona

comofaz?

imagemmeg.jpg

Link para o comentário

• Supermoderador

Cara ... vc falando de transito?

imagina morar em SP ... demorei uma hora e meia pra chegar no escritório hj hahahahaha

É, tem muita carroça de vendedor de chipa onde o Fire mora kkkkk é cada uma que vejo...

Desse jeito quero só ver, quando for aí treinar contigo. Vai ficando esperto...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...