Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Posts Recomendados

Postado

Fire, vc ta usando o açucar mascavo intra cerebral por acaso?

Vc ta cada dia mais psicótico mano hahahahahahahahaha .....

Objetivo: "ser gostosinho" foi demais hahahahahahahaha

vou acompanhar vc né ... e ve se faz a dieta direito dessa vez!

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado (editado)

@saint é ao contrário kkkkkkk nao vou comer mais açucar mascavo que isso , temo q essa qtde (somada ao sacolé) ja me deixe pilhadão , mesmo com IA , esse açucar é so base mesmo, porventura eu sentir um down eu jogo mais uma colher no pós

@caiooo! kkkkk seu viado fazer dieta é fácil , é mole , é lindo... quero ver comprar um salario minimo de frango e comer todo dia rindo !

É mentira , quem treina pra saúde hoje?

@pa ah é?? , espero que vc esteja no trabalho e tenha manifestado essa vtde no meio de seus colegas, um deles filmado e posto no ytoba, o vídeo gere uma intensa briga no seu relac. devido a exposição na sua imagem, vcs terminam , depressiva vc busca uma maneira de esvaziar toda a mágoa, acaba encontrando um pote de oxandrolona lander (q não é subdosado) o resultado disso:

ALEFIGURE.jpg

se seu nome nao for alessandra, considere isso uma busca rapida no google uma tentativa falha

@ topic

tenho que mandar um sacolé na bunda hj , mas ta foda, to me sentido igual o neo na mesa com o morfeu.. so que ao inves de pilulas ...né? ..so os fortes entenderão..

Editado por firemann
Postado (editado)

@ eu não treino pra pegar mulher man .... eu só quero ganhar o estreantes hahahahahahaha

É complicado usar pela primeira vez o açucar mascavo ... vc fica relutante demais hahahahaha

Editado por Caiooo!
Postado

eu treino para manter minha saude... sou contra essas dorgas ai, açucar mascavo e sacolé para mim, é anabolizante!

e que usa = morreu pra mim

eu sou a saudabilidade em pessoa

Ri alto!!!

UhaEahUhaEuhauhaEuhaEhauHaE

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...