Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado23233

pra quem ta acompanhand

chega ao fim mais uma semana a 3ª.. to com 87 kg...

colaterais bateram meio forte, principalmente nervosismo e um pouco de insônia... e uma queda de humor fudida, vc quer ficar reservado pensando na vida, todo dia quase ta tendo isso, é feio o negócio introspecção total

shape e qualidades no treino nao mudaram nada, meu shape ta o mesmo, aos meus olhos, ninguem ta me vendo pra falar... fotos nao to afim de tirar... dores PIP viraram rotina...ja convivo com elas como se fizessem parte de mim haha

a trembo te segura na dieta isso é bom,, ru fico com uma culpa do cacete qdo carbo demais , ou como oq n era pra comer no horario.. nóia? LiFYM ??... EU QUERO QUE O QUISSO VEM AQUI Q EU XINGO TUDO AQUELE RATO DE LAbs ... ache o artigo que comprove que dar o cú é bom, quisso, e justifique sua conduta

preparador de atletas é o meu pau ...

abraço semana que vem relato de novo

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por que apagou as dosagens?

(E esse lance aí de profanar o link da TM15 Bible com o método 5x5?)

Aí não sei, velho... Eu vi a discussão, mas não fui atrás das referências. Sei que tem sim gente fazendo caminhos alternativos e se dando bem, mas não sei até que ponto. Até me interesso pelo assunto, pois tou a fim de participar de uma competição.

Você e o Al são muito melindrados com o Quisso, acho isso tão besta, deveriam fazer as pazes e abraçar uma árvore junto. ;)

Link para o comentário

• Supermoderador

Motivo: Clonagem

• photo-107304.jpg?_r=1354811542
  • Banido
  • banido.jpg
  • 6 posts

sou novo no forum vou tentar acompanhar aki parceiro! xD

Caramba, o defunto nem esfriou :ohno02: .

• @Diário:

Ow, guri! Andei sumido daqui, trampo ferrado, to sozinho no setor aí já viu. Vê se respeita mais essa chipa sagrada que tu come não usando meu nome em vão, hein!

Tu tá parecendo boi na ceva! Parabéns pelos ganhos!

Abraço!

Editado por helb4o
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...