Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Posts Recomendados

Postado

então

quando eu ando muito, principalmente nas subidas

minhas fibulas doem pra caralho, pra caralho mesmo, uma dor de pedir agua e sentar para passar

é uma dor na lateral da canela sabe? parece que o osso vai sair pra fora

isso seria stano + sobrepeso nas articulações?

Publicidade

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Eh muito chato relatar .. Ainda mais pra bola kkkk

Qdo chegar em casa falo como foste a semana 2..

E ja adianto mudou a marca da albumina.. Agora sera uma de macho mesmo.... Como dz o caio aplicou amputou kkkkkll

Como diZ o saint... minha irmã so curte quem chega mancando nela, e se ela pegar na bunda e nao sentir módulo ..adeus

Ja dizia tbm o mycow.... Que que eh bom pra retenç???

Odeio postar pelo cel

Nódulo#

Nódulo#

Nódulo#

Postado

entrando na 3ª sem do ciclo ..

O q eu posso dizer da segunda, usei outros 440mg + 0,,5 ml de trembo e nada! minha suadeira é a típica... desempenho no treino manteve-se....

conversando com bolados ....a maioria é unânime em dizer que a 3ª sem. q o bicho pega... agora usarei outra lab... lab que vai patrocinar o caio ai no estreantes, enfim ...lab q todo mundo critica qdo fica sem andar, mas ninguem lembra quando os resultados vêm forte...

vamos ver ...dieta 100% , esteve mais limpa q a da primeira sem, onde rolou pastel, chipa (comida típica da cidade do helbs) e tal... me permiti a trocar frango por churrasco de alcatra certo dia, e mantive sem vacilo.... to sem leite e whey to usando vagabundo mesmo, de 60 conto, ja que o spythief nao quis me vender...

ainda nao entrarei com cardio ... a previsão é que semana 4 eu ja entre com ioimbina e AEJ, e na sem 7 queimadores mais potentes.. ou seja vou enxugar a dieta até onde der, jogar intensidade alta no treino, usar queimadores básicos ioimb e cafeína, aumentar volume no treino, deixar a dieta clean ao extremo , e aí socar queimadores TOP.. a última jogada seria ainda, reduzir pra 1 treino no dia e jogar um aérobico pós treino, fora o aej....

dai se não secar parto pra lipoaspiração ou sei lá

abraço

Postado (editado)

desespero seria se eu fizesse tudo de uma vez haha...

é um passo de cada vez

a dieta até onde der >> jogar intensidade alta no treino >> usar queimadores básicos ioimb e cafeína >> aumentar volume no treino >> deixar a dieta clean ao extremo >> e aí socar queimadores TOP.. a última jogada seria ainda(la pela semana 9), reduzir pra 1 treino no dia e jogar um aérobico pós treino, fora o aej....

to com 11%.... mycow so fala de retenção e acha que se fizer protocolo pre-contest vai ajudar haha...continua comendo sujo vacilão...

tem gente q ja entra com clemb com o bf altão, isso sim é desespero..

Editado por firemann

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...