Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Posts Recomendados

Postado

então

quando eu ando muito, principalmente nas subidas

minhas fibulas doem pra caralho, pra caralho mesmo, uma dor de pedir agua e sentar para passar

é uma dor na lateral da canela sabe? parece que o osso vai sair pra fora

isso seria stano + sobrepeso nas articulações?

Postado

Acho que alguém mais levou gancho...

Saint eu tenho isso tb ....

e meu joelho agora parece porta de filme de terror ... nheccccccccccc nhecccccccccccccccc ...

ta demais ... hahahaha

eu ri de mais HUEHAUEHAUEHAUEHAUHAUEUAHEUAHEUAHEUAHEAU filme de terror

Visitante usuario_deletado23233
Postado

Eh muito chato relatar .. Ainda mais pra bola kkkk

Qdo chegar em casa falo como foste a semana 2..

E ja adianto mudou a marca da albumina.. Agora sera uma de macho mesmo.... Como dz o caio aplicou amputou kkkkkll

Como diZ o saint... minha irmã so curte quem chega mancando nela, e se ela pegar na bunda e nao sentir módulo ..adeus

Ja dizia tbm o mycow.... Que que eh bom pra retenç???

Odeio postar pelo cel

Nódulo#

Nódulo#

Nódulo#

Postado

entrando na 3ª sem do ciclo ..

O q eu posso dizer da segunda, usei outros 440mg + 0,,5 ml de trembo e nada! minha suadeira é a típica... desempenho no treino manteve-se....

conversando com bolados ....a maioria é unânime em dizer que a 3ª sem. q o bicho pega... agora usarei outra lab... lab que vai patrocinar o caio ai no estreantes, enfim ...lab q todo mundo critica qdo fica sem andar, mas ninguem lembra quando os resultados vêm forte...

vamos ver ...dieta 100% , esteve mais limpa q a da primeira sem, onde rolou pastel, chipa (comida típica da cidade do helbs) e tal... me permiti a trocar frango por churrasco de alcatra certo dia, e mantive sem vacilo.... to sem leite e whey to usando vagabundo mesmo, de 60 conto, ja que o spythief nao quis me vender...

ainda nao entrarei com cardio ... a previsão é que semana 4 eu ja entre com ioimbina e AEJ, e na sem 7 queimadores mais potentes.. ou seja vou enxugar a dieta até onde der, jogar intensidade alta no treino, usar queimadores básicos ioimb e cafeína, aumentar volume no treino, deixar a dieta clean ao extremo , e aí socar queimadores TOP.. a última jogada seria ainda, reduzir pra 1 treino no dia e jogar um aérobico pós treino, fora o aej....

dai se não secar parto pra lipoaspiração ou sei lá

abraço

Postado (editado)

desespero seria se eu fizesse tudo de uma vez haha...

é um passo de cada vez

a dieta até onde der >> jogar intensidade alta no treino >> usar queimadores básicos ioimb e cafeína >> aumentar volume no treino >> deixar a dieta clean ao extremo >> e aí socar queimadores TOP.. a última jogada seria ainda(la pela semana 9), reduzir pra 1 treino no dia e jogar um aérobico pós treino, fora o aej....

to com 11%.... mycow so fala de retenção e acha que se fizer protocolo pre-contest vai ajudar haha...continua comendo sujo vacilão...

tem gente q ja entra com clemb com o bf altão, isso sim é desespero..

Editado por firemann
Postado

manu eu nunca usei clemb, essas merdas ... uso efedrina e pronto ... não precisa de mais nada na real hahahaha ... o resto é fechar a boca ...

nada de mudanças visuais fire?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...