Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né...

Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora

falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah tá, é que o musculo tm cérebro pra se acostuma com movimento né...

Cara eu passo todos os dias quase numa gym, pra tu te ideia eles tem um sistema de som que deixa aqueles carro de preto (geralmente chevete) no chinelo. A academia tem 2 halteres, 1 barra e um par de anilha, e umas 50 esteira, 200 bike e 300 itpo de mauqina abdominal, tem uma treinadora escrota, escrota, escrota que fica na frente das bike gritando "vamo la galeraaaaaaaa, bota no turbo agora uhuuuuuul" ai é tudo gorda/gordo na bike pensando que perde 200kg por pedalada, e tudo isso ao som de umas musica pop escrota do inferno. Tô falando, dá vontade de compra uma b-5-1 entra lá, larga uma SG e começa a dá tiro em todo mundo, gasta os 300 tiro naquela bosta e depois abaixa as calça e caga na cabeça de todos um por um, começando pela insturitora

falo

ri alto mlk!

ta doendo minha linda barriguinha...

Pior que é assim mesmo, ai sempre tem uma gorda ridicula que fica na máquina de abdominal quase entalada e achando que se fizer mais 5 movimentos vai brotar 6 pack from hell 666 na pança dela.

Funny_animated_pictures_02.gif

Link para o comentário

Cerebro nao, compensaçao. E claro que acostuma, caso contrario nao haveria os platôs

Continuo discordando que intermediarios e avançados nao devem priorizar progressao, se o sujeito ja supina com 100 e por isso acha que nao deve mais se focar na carga e sim em tecnicas de intensidade pode ver que ele nao evolui muito. O cara que supina com 150 quase sempre é maior que o cara que supina com 100

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

nao é isso lucram ..é hormônios cara!!! hormônios!!!! olha a droga q eu to usando, mesmo eu achando q é subdosed, mas se eu fizer um treininho normal 4x8 com progressão de carga é inutil!

eu tenho que sair zoado da academia, romper fibrar com variáveis visando falha, aumento de tensão etc é uma coisa, com carga alta e reps sem falha é outra, a diferença de recuperação das duas é absurda!!

Editado por firemann
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...