Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Firemann Like A T.m-Natural

Visitante usuario_deletado23233

Posts Recomendados

Publicidade

Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta

Editado por Lucram
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk esse diário é uma comédia. treinar ouvindo funk é punk mesmo, eu só treino com fones.. like a breeze. Daí quando eu tiro, ouço aquele gangstyle..pqp, boto o fone de novo e finjo que nada aconteceu. kkkkk

Vamos que vamos fire, percebo seu foco e tô aqui pra te ajudar manin, qualquer coisa só chamar. abraços

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado23233

Cara discordo muito de voce, ta pensando em intensidade de treino apenas como fadiga muscular, isso nao é indicador de progressao, nao sei se eu dei essa impressao mas eu nao sou contra variaveis de intensidade, apenas sou contra usar elas como muleta. Voce diz que deve usa-las sempre que possivel, nao concordo, simplesmente aumentando a carga voce vai romper mais fibras musculares do que usando drop, porem nao vai ter aquele pump que a maioria gosta

estamos com visões diferentes... progressão de carga é pra quem n tem sintese otimizada, vulgo iniciante...po e intensidade e suas tecnicas todo treino tem que ter, uns mais outros menos...

@topic o foda do meu fone é q aquele sony pequeno , vou treinar com um de DJ....

alguém tem alguma idéia pra treino de pernoca visando afundar cortes?

pensei num todo fritado ALL 20 REPS, com tensão constante e amplitude sem extensão, ou seja nao ficar com perna esticado no leg, nem totalmente em pé no hack, agacho...enfim, alguém?

variável pra dorsal tbm visando mais comprimento, pensei no seguinte: séries clone, 10 reps concentradas 10 reps roubando => mesma carga.. oq acham?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...