Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganho De Força E Alimentação

escrubles1

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal,

me aconteceu algo esquisito, acho q tem relação, sl...

tipo,eu tinha uma dieta montada,comia direitinho e tal

fazia 5x5 no supino e remada curvada cmo no meu treino(q ta na assinatura) e progredia cmo no stronglift, kda treino 2kg, c ficasse 3x no msm peso fazia deload

Bom, a mais ou menos 2meses, eu comecei a cagar pra dieta, cagar msm, ficava umas 6h sem comer, comia mont d porcaria

ao invez do meu sanduiche d atum,peito d peru maionese e queijo, eu comia sucrilhos.Isso msm ,sucrilhos hauahahuhauhahuahuahuahahahahu

ai a uns 3treinos, to vendo q ta foda d subir no supino, foda msm.Ontem, foi a quarta vez q fiquei no msm peso... ai fiz deload pq tava tenso, n conseguia completar, ficava sempre em 3-4repetiçoes

Queria saber, isso tem relação a minha dieta?

pq o q me fez cagar pra dieta,foi q msm eu comendo porcaria, eu tava conseguindo aumentar o peso.E no ebook do SL, lembro do carinha la falando q o pessoal só comia pra ficar grande,q ele com o msm peso agachava com sei la quntas libras e tal...N tava comendo TANTA merda assim(n ficava pulando refeição e nem comia mt sucrilhos hauhauahauhau) no começo, isso foi mais pra 1mes e meio q venho comendo assim

Pq tb,eu luto e n queria pesar muito n.

PS:meu treino ta na assinatura

Editado por escrubles1
Postado

Boa questão. Será que é porque no momento que tu substitui "sanduiche d atum,peito d peru maionese e queijo" por "sucrilhos" voce nao estaria diminuido drásticamente o consumo total de proteínas?

Como dizem porai, o musculo pra crescer, so precisa de uma coisa, proteína. O resto é o resto.

Postado (editado)

N foi só a proteina q diminuiu, mt coisa diminuiu.Além d sucrilhos n ter porra nenhuma d proteina, eu q comia d 3 em 3h aproximadamente, passava umas 6h sem comer nada e dps jantava e cabo.Caguei completamente

n foi só proteina q diminuiu, foi carbo,gordura, tudo

acredito q eu ficava com um deficit calorico

tanto q eu pesava 66 e fui me pesar hj e tava 64,2 .N sei c é dakelas variaçoes normais,mas sl...

tb n sei c podia ser inchaço pq sl,eu n faço mt rep de nada n.Faço 5x5 e uns 2 exercicios eu faço 10 reps,só

Editado por escrubles1
Postado (editado)

po cara, agua eu bebo pra kcet, sempre bebi mt.Vo ao banheiro bastante tb, minha urina é quase transparente

enfim, será q pod ser isso msm?comer mais?

Editado por escrubles1
Postado

Tá bom, agua, estimulo e PROTEINA e nothing else.

Melhorou? Chatos.

do jeito que fala parece que eu poderia viver apenas disso e pronto! nada mais seria importante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...