Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Imagino que gere, sim, mas menos do que um exercício de flexão da lombar.

Hipertrofiar os músculos abdominais não é fácil.. se você deseja aumentá-los de tamanho seria mais indicado fazer algum exercício que contraia dinamicamente os abdominais (exercícios com flexão da lombar).

Pessoalmente não acho que isso seja necessário, prefiro ter abdominais fortes, que me proporcionem um core rígido, do que abdominais hipertrofiados à base de exercícios de flexão (que podem gerar um estresse grande para a coluna lombar).

Exatamente, concordo muito com sua forma de pensar, porém esteticamente falando acredito que a flexão lombar deixa o abdomen bonito

só comecei a ter uma certa estética no meu quando enchia meu treino de isoladores abdominais lotado de carga e volume.

vou confiar nas palavras do Mehdi e deixar o Stronglift fazer o trabalho estético dele kkkk.

Agradeço pela ajuda.

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

coloca peso, use o ab wheel... existem formas de gerar hipertrofia sem necessariamente utilizar flexão lombar.

durante a prancha é interessante colocar os cotovelos à frente da linha dos ombros e contrair os glúteos.

• Supermoderador
Postado

coloca peso, use o ab wheel... existem formas de gerar hipertrofia sem necessariamente utilizar flexão lombar.

durante a prancha é interessante colocar os cotovelos à frente da linha dos ombros e contrair os glúteos.

RKC Plank, não Caio?

Realmente muito bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...