Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

claro que aceleraria, mas o que o pessoal ta querendo dizer, é que vc pode atingir seu potencial sem precisar do termo.

Somente dieta+ treinos.

Entendi.

Conversei com um amigo sobre o coquetel ECA, ele disse que dá uma aceleradona e tal, confere?

Qual é o preço médio dele? Encontro fácil em qualquer casa de suplementação?

Postado
Sinceramente, um termogênico acompanhado da minha atual dieta mais os aeróbicos não aceleraria um pouco a minha queima de gordura? Estou perguntando porque sou completamente leigo quando se trata de suplementação mesmo.

Aceleraria, quem falar que não acelera deve estar maluco.

Entendi. Conversei com um amigo sobre o coquetel ECA, ele disse que dá uma aceleradona e tal, confere? Qual é o preço médio dele? Encontro fácil em qualquer casa de suplementação?

Acelera sim, Eu tomei Diablos e mandei 20 kg fora em 2 meses....

Nao acha facil nao.

• Supermoderador
Postado

Dá uma olhada no texto na minha assinatura. Termogênico praticamente não funciona para quem tem uma dieta montada. Termogênico é excelente para quem não sabe o que come e começa a tomar e fica sem fome... acaba não comendo nada e perdendo bastante peso (eu disse peso, e não gordura).

Se você for iniciante e for tomar um termogênico normal, não espere mais do que 5% do aumento na TMB (novamente, TMB, não GET)

*TMB - o quanto o corpo gasta para sobreviver, sem nenhuma atividade. É aqui que um termogênio trabalha

GET - gasto energético total, contabilizando a atividade física

Postado

Dieta + Termogênico dão mais resultados do que apenas dieta.

TermongÊnico sem dieta nao trará bons resultados.

Dieta sem termogÊnico trará bons resultados.

Eu iria de Hyper Shred - BSN.

Concordo plenamente.

Eu tomei o Lipo 6 Black UC (formula antiga com dmaa) animal nego, depois de uns 4 meses tomei na formula nova e pra mim não fez efeito algum (termo a base de cafeína pra mim não faz muito efeito) porém agora estou tomando o BSN Hyper Shred e da um gás violento, me faz transpirar, etc.

Dieta+termo+exercícios já era.

Se está sem tempo, faça pelo menos 20 min em jejum mas oq vai fazer vc secar é a mudança na alimentação

Postado

Dá uma olhada no texto na minha assinatura. Termogênico praticamente não funciona para quem tem uma dieta montada. Termogênico é excelente para quem não sabe o que come e começa a tomar e fica sem fome... acaba não comendo nada e perdendo bastante peso (eu disse peso, e não gordura).

Se você for iniciante e for tomar um termogênico normal, não espere mais do que 5% do aumento na TMB (novamente, TMB, não GET)

*TMB - o quanto o corpo gasta para sobreviver, sem nenhuma atividade. É aqui que um termogênio trabalha

GET - gasto energético total, contabilizando a atividade física

A maioria vai ler isso, vai entrar na mente e cair no esquecimento. Logo em seguida o cara já vai encomendar 3 fracos de Oxy.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...