Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera,

To parado com academia já faz um bom tempo, mais de 6 meses, e estou 10kg acima do peso que eu considero ideal pra mim.

Não estou com tempo pra voltar a malhar por conta do meu emprego e faculdade, estou pensando em improvisar corridas e caminhadas perto de onde moro mesmo.

Estou pensando em tomar um termo pra acompanhar esses exercícios, existe alguma contra indicação? Vocês não me recomendariam fazê-lo por algum motivo?

Se não tiver nenhum problema, qual termo vocês me recomendariam? Tenho 1,85 e 85kg, não faço idéia com quanto de BF eu estou.

Qual é o preço médio de um termo como um Oxyelite ou um Lipo6 Black?

Agradeço desde já,

Abraços.

Publicidade

Postado

Esqueci de comentar: estou a 3 meses numa dieta, mas pela falta de tempo não consigo planejá-la direito, então resolvi cortar tudo que é ruim e só to ingerindo salada e carne branca.

Perdi 8kg desde que comecei com ela, mas não passa disso, por isso vou começar os aeróbicos.

Postado

Cara, dependendo de quanto vc quer perder, e da sua dieta, nem precisa de termo.

Se vc for fazer os aerobicos pela manha, faça-os em jejum!!

toma uns 300 ml de cafe sem açucar, espera 30 minuts e vai fazer, começa com uma caminhada leve, 15 minutos. faça umas 3 vezes por semana.

Qdo terminar, toma 500 ml de agua, e espera 30 minutos pra fazer a refeição, com a proteina de mais rapida absorção que vc tiver..

funciona.

Se não, pesquise sobre ECA, o mais potente termogenico, e alem de tudo barato.

veja os colaterais, observe o copro, se não tem algum problema cardiaco na familia, etc.

Mas uma dieta regrada, e atividade ja ajudam bastante.

Postado

Bom cara, se você deseja perder gordura, acredito que seja melhor focar na dieta e não já apelar para uso de termo'.

Monte uma dieta legal com déficit calórico e trabalhe bem os aeróbicos. Já vera resultados muito bons.

No começo é facil perder e quando sentir que esta estagnando sua perda de gordura, ai sim talvez seja interessante tomar um termo e/ou diminuir o déficit calórico.

Quanto as contra-indicações, dê uma pesquisada.

Espero ter ajudado, abraço.

Postado

Bom cara, se você deseja perder gordura, acredito que seja melhor focar na dieta e não já apelar para uso de termo'.

Monte uma dieta legal com déficit calórico e trabalhe bem os aeróbicos. Já vera resultados muito bons.

No começo é facil perder e quando sentir que esta estagnando sua perda de gordura, ai sim talvez seja interessante tomar um termo e/ou diminuir o déficit calórico.

Quanto as contra-indicações, dê uma pesquisada.

Espero ter ajudado, abraço.

Isso que tá pegando, eu acho que minha perda de gordura estagnou, no começo da dieta eu vinha perdendo bastante, mas agora quase nada.

só complementando o romario...

sim, a corrida é leve, moderada!

porem 15 min é pouco...

Pretendo gastar 1h por dia com os aeróbicos, 30 min de corrida e 30 min de caminhada.

Postado

Isso que tá pegando, eu acho que minha perda de gordura estagnou, no começo da dieta eu vinha perdendo bastante, mas agora quase nada.

Pretendo gastar 1h por dia com os aeróbicos, 30 min de corrida e 30 min de caminhada.

do mesmo jeito que pra ganhar, de ganhos em ganhos temos que complementar a dieta

pra perder é a mesma coisa!

a dieta funcionava antes, com aquele peso!!

agora com 8kg a menos a dieta TEM que ser diferente :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...