Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Noite, Hoje decidi que chegou a hora de malhar.

Então vou começar semana que vem.

E pelo o que eu li, entendi um pouco mais sobre a suplementação.

Sei que o mais importante é ter uma dieta equilibrada na qual com rotina de acorda as 5 da manhã e chegar as 23:00 em casa trabalho x faculdade dificulta um pouco.

Então vamos ver se concordarão com o meu plano de suplementação.

Primeiro Mês apenas com um dieta sempre valorizando os carboidratos complexos, fibras e proteína.

Segundo Mês Continuo seguindo minha dieta, mas com um adicional de albumina ao acorda e antes de dormi.

Terceiro Mês Segue a dieta e albumina, com adicional de Gold Standard Whey Protein logo apos o treino.

Quarto Mês Segue a dieta e albumina e whey + Pre Treino NO2 Shotgun... (Seria muito Cedo)

Quinto mês-- Veremos.

Se poder da dicas ou concelho, li tópicos sobre whey, dietas e Pre treinos. Sou leigo, essa é minha forma de pedir ajuda e concelhos.

Tenho 1.80 e peso 76 kilos, sou bem "frago" estou pensando e posta fotos de mês em mês para acompanhar o processo.

Publicidade

Postado

Eu prefiro mandar no inicio só o multi vitamínico rsrs, com whey + malto + albumina

de suplementação, tenho medo de da problemas cardiacos, rins i talz

tu acha que o shotgun ou aquele da assalt não da problemas não ?

é que eu ouvir dizer que é no mesmo estilo do jack, só que não tem um ingrediente la que afeta o coração.

O que tu achas glauber19

Postado

Esse seu medo ae nao tem mt sentido.

Qto ao Assult e Shotgun, nao achei nada demais em nenhum dos 2.

Fiquei foi decepcionado, mta gente falando bem e equando tomei, achei nada demais.

O Jack3d pra mim só dava traquicardia, uma bosta, tomei 3 scoops e soh acelerava o coração.

Pior Pre que tomei.

Postado

Então vou começar semana que vem.....

Bacana, isso eh mt forca vontade. ahuahhaa!!!!

Esses suplementos ai nao precisa-se de plano para manda-los, eu mandaria desde o 1 dia de academia, isso ai eh o basico do basico, mais importante que a albumina do 1 mes, eh o whey do pos-treino desde sempre, essa albumina ai nem tem mt necessidade, manda uns omeletes de 4-5 claras com queijo branco e carbo integral pela manha e anoite que ta de boa ja, e pesquisa mt, mt msm... Suplementos basicos nao precisam ser adicionados mes a mes, comeca tudo hj e mantem o resto da sua vida de maromba.

Abraço!!

Então vou começar semana que vem.....

Bacana, isso eh mt forca vontade. ahuahhaa!!!!

Esses suplementos ai nao precisa-se de plano para manda-los, eu mandaria desde o 1 dia de academia, isso ai eh o basico do basico, mais importante que a albumina do 1 mes, eh o whey do pos-treino desde sempre, essa albumina ai nem tem mt necessidade, manda uns omeletes de 4-5 claras com queijo branco e carbo integral pela manha e anoite que ta de boa ja, e pesquisa mt, mt msm... Suplementos basicos nao precisam ser adicionados mes a mes, comeca tudo hj e mantem o resto da sua vida de maromba.

Abraço!!

Postado

Mano, suplemento é bom, mas é totalmente desnecessário, se sua dieta estiver ok.

Ainda mais pelo custo benefício q temos aki no Brasil q é horrível, só pra ilustrar um exemplo , uma creatina q nos EUA custa 10 dolares aki ela saiu por 90 $.

Postado (editado)

Eu não tomo whey depois dos meus treinos, mas ingiro bastante proteína e quantidade média de carboidratos saudáveis, quando digo saudáveis, excluo frituras, alimentos engordurados e etc.... Eu sei que não tem a mesma rapidez de absorção quanto o Whey, mas eu tenho aumentado de peso a cada semana, é incrível.

Meus suplementos: C4 e Creatina Universal. Tomo a Creatina logo após o desjejum matinal e no pós-treino cerca de 40 minutos depois da última refeição do dia.

Editado por FrangoBolado
Postado
Eu não tomo whey depois dos meus treinos, mas ingiro bastante proteína e quantidade média de carboidratos saudáveis, quando digo saudáveis, excluo frituras, alimentos engordurados e etc.... Eu sei que não tem a mesma rapidez de absorção quanto o Whey, mas eu tenho aumentado de peso a cada semana, é incrível. Meus suplementos: C4 e Creatina Universal. Tomo a Creatina logo após o desjejum matinal e no pós-treino cerca de 40 minutos depois da última refeição do dia.

Se vc começou a treinar agora isso é normal.

Logo os ganhos começam a ficar mais dificeis.

Ateh pq com esse apelido deve ter la pro 30 ainda asuhsauhsa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...