Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

Nao tem anda de errado com a suple do cara, se ele tem grana pra bancar ta certo.

Triste é comer frango o dia todo.

Tah viajando de mais velho, nao conhece a epoca no forum, é troll. Ninguem ta falando que ta errado, quero ver dpis que acabar, vai ficar na merda de novo eu aposto :D bancar 1 mes 2 meses, legal, e depois nego nao consegue nem manter uma dieta.

Postado

Deve ter algum ganho mesmo,O hipercalorico chutando que seja 500cal por dose aproximadamente 130g de produto, vai jogar 2 doses almoço e 2 janta, 2000cal vai acabar rapidinh. 15 dias.

ta errada sim!

o primeiro erro: ele nao ta se alimentando em 3 e 3h.

segundo: ta faltando comida de verdade.

terceiro e ultimo: jack 3d e creatina vai lascar todo teu figado te prepara.

pesquisa mais irmão.

alimentar de 3 em 3h nao quer dizer nada jovem. Creatina e jack lascar o figado? KKKK ta viajando tb irmão para de fala bobeira por favor. --'

Postado

pesquisa e voce irá saber o que estou falando.

a esse é meu shape de 5 meses atrás.

com muita luta eu consiguir mudar essa shape rs.

toda dieta tem que se alimentar em 3 e 3 h.

creatina faz mal sim ao figado cara junto com jack pode ficar pior.

fala isso pros meus exames, to on creatina a 9 meses, cara nao viaja, é saber tomar as coisas sem superdosar. Tenho problemas renais que por sinal pra mim é mais complicado o uso, faço exames de 2 em 2 meses, ja fiz 2 ciclos e nunca tive alteracao hepatica ou dos rins por conta de suplemento ou anabol. Vc ta vendo muita TV, ta muito alienado! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK toda dieta de 3h em 3h, jovem pesquise mais, tem artigos no proprio forum comprovando que essa de 3h em 3h, 2h em 2h, 4h em 4h È MITO! PQP nunca vi tanta merda.

Sorria vc esta no perolas.!

E quem aki ta falando de foto do avatar --'

Postado

Cara vc cheirou jack?

Velho na boa, você ta começando agora, ainda tem muito que sofrer pra pensar em creatina ou jack3d

Foque em sua dieta e deixe o hipercalórico com um suplemento para a mesma, caso não consiga atingir a quantidade de calorias diárias.

Quando comecei eu com 2 meses comprei uma creatina e sabe o que eu ganhei? meu dinheiro ir pelo ralo

Vc ta em fase de evolução ainda, quando não conseguir progredir com os pesos ai sim pode pensar em uma creatina ou um jack.

Fica dica, mas a vida é sua então boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...