Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Também não concordo muito com isso não rs

Mais alguma sugestão / critica sobre esse treino galera?

Ah cara , se tiver que fazer esse treino ABC mesmo , coloca ombro com peito e triceps , costas e biceps , pernas e diminui o volume ,presando os compostos

mas existem melhores caminhos para o sucesso , abrass

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ah cara , se tiver que fazer esse treino ABC mesmo , coloca ombro com peito e triceps , costas e biceps , pernas e diminui o volume ,presando os compostos

mas existem melhores caminhos para o sucesso , abrass

Ehh o volume ta muito alto, hoje no treino de pernas chegou até a ser chato, muitos apararelhos , quase não tem compostos nesse treino , o instrutor falou que eu estou agachando certinho , acredito que o Terra e outros exercicios estão ok também .

O strong Lift 5x5 é bem mais duro que esse novo treino, mas é muito mais manero de fazer, cada dia tentando se superarar .

Ja li brother, ja li e Re-li o ebook :D

Postado

ée Se for fazer abc mesmo , troca a divisão .

Tem uma turma que já tá cansando , todo tópico recomenda SL5X5 e sai falando que ABCDE é ruim e bla bla bla, sem nem analisar o contexto e tal

dependendo do seu shape , tempo de treino , e nivel de informação proucure outros métodos , não fique se prendendo a SL5X5 , existem MUITOS melhores.

Postado

ée Se for fazer abc mesmo , troca a divisão .

Tem uma turma que já tá cansando , todo tópico recomenda SL5X5 e sai falando que ABCDE é ruim e bla bla bla, sem nem analisar o contexto e tal

dependendo do seu shape , tempo de treino , e nivel de informação proucure outros métodos , não fique se prendendo a SL5X5 , existem MUITOS melhores.

Sou fã incondicional de treinos de "força" como chamam, como SS, SL, 5/3/1; FB, ABs em geral são bem legais também, mas não gosto de ficar quebrando a cabeça montando treinos prefiro já usar um pronto e tenho gostado demais do SL5x5, por isso não me importo de recomendar aquilo que dá certo comigo.

Mas o que estamos fazendo é apenas sugestionar, fica critério de cada um seguir ou não.

Postado

Sou fã incondicional de treinos de "força" como chamam, como SS, SL, 5/3/1; FB, ABs em geral são bem legais também, mas não gosto de ficar quebrando a cabeça montando treinos prefiro já usar um pronto e tenho gostado demais do SL5x5, por isso não me importo de recomendar aquilo que dá certo comigo.

Mas o que estamos fazendo é apenas sugestionar, fica critério de cada um seguir ou não.

Chamamos erroneamente de treino de força .

Tambem sigo a metodologia de ganhar força e massa muscular com progressão , atualmente estou em um AB2x , mas logo logo vou pra um 5/3/1 , depois já estou pensando em outro método .

Quando vou opinar , eu ANALISO O CONTEXTO e os objetivos da pessoa , e depois recomendo o treino que com o meu conhecimento será de melhor proveito , o que nem sempre será treinos low reps ou FB.

A questão é que tem uma cambada que só sabe ficar repetindo , 5x5 , 5x5 , 5x5 ... ah pelo amor né .

Tem gente que tem outros objetivos , tem que saber analisar o contexto (além de existirem dezenas de treinos melhores que SL5x5)

Mas , sua sugestão não é ruim , só que fico meio chateado pois parece que todo mundo que treina tem que fazer SL 5x5.

Postado

Chamamos erroneamente de treino de força .

Tambem sigo a metodologia de ganhar força e massa muscular com progressão , atualmente estou em um AB2x , mas logo logo vou pra um 5/3/1 , depois já estou pensando em outro método .

Quando vou opinar , eu ANALISO O CONTEXTO e os objetivos da pessoa , e depois recomendo o treino que com o meu conhecimento será de melhor proveito , o que nem sempre será treinos low reps ou FB.

A questão é que tem uma cambada que só sabe ficar repetindo , 5x5 , 5x5 , 5x5 ... ah pelo amor né .

Tem gente que tem outros objetivos , tem que saber analisar o contexto (além de existirem dezenas de treinos melhores que SL5x5)

Mas , sua sugestão não é ruim , só que fico meio chateado pois parece que todo mundo que treina tem que fazer SL 5x5.

Eh brother, então eu fiz o SL por uns 2 meses, e achei muito bom , mesmo sendo duro e pesado, é o melhor treino que ja fiz ,porque todo treino é motivador e desafiador , cada vez se superando , queria até continuar fazendo ele .

Força eu ganhei bastante com o SL ,aprendi as tecnicas certas , ganhei uma força legal, fiquei muito feliz com ele , em questão de ganho de massa eu tive também , ganhei uns 3 kg +- , tenho q conferir , pernas e torax tive ganhos otimos , mas braço até diminuiu .

Por isso é que eu também quiz mudar de treino ,meu objetivo mudou , da um foco no volume agora do corpo, principalmente braço e panturrilha .

to pedindo ajuda de vocês , pretendo fazer um treino de hipertofia no minimo uns 3 meses para voltar pro de força.

Postado

ABCDE é ruim!

E realmente existem treino muito melhores que o 5x5, mas quantos caras estão preparados para o treino? Pq pegando o treino da westside mesmo, é muito melhor, mas quantos caras você conhece que tem experiência, maturidade e conhecimento para adotá-lo?

Opa, acho que faço parte da cambada né?

E já que existem dezenas de treinos melhores, me cita apenas uma dezena de treinos melhores que o 5x5, por favor?

Olha, não seria ruim, pelo menos voltaríamos aos primórdios do treino com pesos e a maioria das pessoas teria resultados, bem diferente de hoje em dia.

E desde quando 5x5 é treino de força?

Já falei um milhão de vezes, se quer dar um up nos braços, é só fazer alguns exercícios para braços.

Porque não joga uma rosca direta no treino B?

Não entendo esses caras que dizem que não conseguem ganhar volume nos braços fazendo o 5x5.

Sabe o que cansa mesmo?

É gente que nunca fez o 5x5 ficar falando mal dele...

Eu, pelo menos, só falo mal ou bem do que já experimentei e verifiquei na prática que não funciona ou funciona.

Acho que voce não entendeu o meu post ... releia com calma , em nenhum momento falei (intencionalmente) mal do SL5x5. Eu até gosto , já tive experiencia com varios FB.

Realmente , muita gente não tem conhecimento , técnica , e experiencia para fazer treinos ''melhores'' , mas já vi users recomendando SL5X5 pra quem tá treinando 5/3/1 ... entendeu o ponto que quero chegar ? é que TEM MUITA GENTE que chega num topico , vê um treino que não tem 5x5 e já chega comentando : '' faria um SL5X5''.

E recentemente vi um companheiro comentando que SL5x5 é perfeito ... nenhum método é perfeito , se for analisar fielmente.

Quanto a voce , eu realmente vejo recomendando SL5x5 , dá para perceber que voce defende este treino , mas nunca vi voce recomendar 5x5 para alguem que está com 5/3/1 , WS ou qualquer outro método , e ainda ficar querendo discutir que SL é um método perfeito, ou seja me parece um cara que analisa as informações antes de escrever algo.

Eu mesmo recomendo sl5x5 , mas quando cabe ao contexto .

Resumindo tudo o que EU quis dizer é que cada situação temos um treino que se encaixa melhor , pra quem quer ser lutador de MMA , pra quem quer jogar Rugby , pra quem quer ser PL , pra quem quer ser BB .

Abcde é ruim para um fisiculturista ? então não podemos generalizar , eu DETESTO abcde (já treinei) , mas respeito o treino , ele tem uma função(mesmo que pareca estupida para mim) . Eu parei com essa ignorância , abcde tem função para algum individuo mesmo com um objetivo que possa parecer estupido para nós.

E por fim relendo meu post acho que realmente ficou parecendo que sou ABCDE fan e odeio SL5X5, espero que tenha entendido que não sou ABCDE fan , muito pelo contrario , e não falei mal do 5x5 , apenas acho errado quem sai jogando que TODO mundo deveria fazer 5x5 sem analisar o contexto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...