Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protein

Centavo

Posts Recomendados

Publicidade

Fazer o que ne,3 quilos : frete gratis?

nao é que é gratis, vc pega e faz as contas, a proteina concentrda é 48reais 1kg, se o frete é 25 reais, sairia 56 reais cada proteina, ou seja, quanto mais proteina vc pegar mais barato fica, pra dividir com a galera, ou so com vc mesmo, eu mesmo so compro acima de 3kg se nao nem compensa, o frete aki pra casa pac é 25 reais, comprei 6kg a 2 meses atras, dai ganhei 2% de desconto(UAUUUU DESCONTAOO --' lixo de desconto ne) saiu a 52 reais cada 1kg. Dividi com otro amigo, dai fiko 3kg pra ele e 3kg pra mim, 1 kg eu misturei com 1 carnivor, 1kg fiz de hipercalorico e outro kg, guardei pra usar no periodo da manha que eu tenho dificuldade pra comer, dai eu como e bebo 15g só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante quando abrem um tópico "Qual whey comprar? Optimum ou Probiótica" por exemplo, o pessoal fala "proteína é proteína, não esquenta".

Mas quando alguém pergunta sobre algum produto nacional, se este é bom ou não essa lógica não serve.

Edit: Não desmerecendo a qualidade das gringas, só abrindo um questionamento.

Editado por Vitorino
Link para o comentário

nao é que é gratis, vc pega e faz as contas, a proteina concentrda é 48reais 1kg, se o frete é 25 reais, sairia 56 reais cada proteina, ou seja, quanto mais proteina vc pegar mais barato fica, pra dividir com a galera, ou so com vc mesmo, eu mesmo so compro acima de 3kg se nao nem compensa, o frete aki pra casa pac é 25 reais, comprei 6kg a 2 meses atras, dai ganhei 2% de desconto(UAUUUU DESCONTAOO --' lixo de desconto ne) saiu a 52 reais cada 1kg. Dividi com otro amigo, dai fiko 3kg pra ele e 3kg pra mim, 1 kg eu misturei com 1 carnivor, 1kg fiz de hipercalorico e outro kg, guardei pra usar no periodo da manha que eu tenho dificuldade pra comer, dai eu como e bebo 15g só.

KKK ate vale desconto dá mais desconto que isso.

Já vi umas 5 pessoa comprando...

Link para o comentário

esse produto tende a ser uma forma alternativa de se consumir um suplemento a base de proteína, pra mim isso não deveria ser chamado de blend, muitos compram pensando que é whey e quando vai ver é soja e albumina, ai a questão em julgamento, é 'mas proteína é proteína', mas não vale pelo preço que se paga (não sei quanto custa, mas deve ser menos caro que outros)... também não é merda em pó, se não tem grana pra comprar coisa melhor pode ser uma opção, mas vejo que há outras opções melhores que comprar esse "blend", a própria clara de ovo...

Link para o comentário

Acho interessante quando abrem um tópico "Qual whey comprar? Optimum ou Probiótica" por exemplo, o pessoal fala "proteína é proteína, não esquenta".

Mas quando alguém pergunta sobre algum produto nacional, se este é bom ou não essa lógica não serve.

Edit: Não desmerecendo a qualidade das gringas, só abrindo um questionamento.

Nunca cite a palavra lógica quando for escrever algo ilógico.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...