Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blend Protein

Centavo

Posts Recomendados

O que acham dessa proteina?

Vale a pena comprar?

203416800.jpg

Informação Nutricional Porção: 60g (2colheres de sopa) com 300 ml de água Conteúdo: 2 kilos Quantidade VD* por porção Valor Energético

227

g 11% Proteínas 53 g 70% Carboidratos 0 g 0% Gorduras Totais 2 g 4% Fibra ** ** Sódio 150 g 6% Zn 3,84 mg 55% Ca

0

g 0% (*) Valores Diários de referência com base em uma dieta de 2000 Kcal ou 8400 KJ. Seus Valores podem ser maiores ou menores dependendo de suas necessidades energéticas.

Achei ela 2 quilos por 80 reais.Vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aaaa o verãoo, galera nao pode ver topico de suplemento no facebook que vem postar por aki pqp kkkk tem que ver os comentarios no face.

Pura soja e albumina:

Proteína Isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite.

Whey protein eh a ultima a ter dose, ou seja, deve ser uns 80% soja e albumina pra 10% de whey. Se nao tem otra pra comprar nao vai te fazer mal. a porçao dela é 60g.

Link para o comentário

aaaa o verãoo, galera nao pode ver topico de suplemento no facebook que vem postar por aki pqp kkkk tem que ver os comentarios no face.

Pura soja e albumina:

Proteína Isolada de soja, albumina, proteína isolada do soro do leite.

Whey protein eh a ultima a ter dose, ou seja, deve ser uns 80% soja e albumina pra 10% de whey. Se nao tem otra pra comprar nao vai te fazer mal. a porçao dela é 60g.

Ontem me deparei com a foto de um pote de Massa Nitro NO2 3kg na pagina inicial do meu face, e na legenda da foto o cidadão me põe :

PROJETO VERÃO COMEÇOU, #GO !

Link para o comentário

Aqui o pessoal ta juntando grana pra comprar animal pack ¬¬

Nao tem nem comparacao comparar animal pak com dose solidade proteina do soro do leite.

anao vey kkkk éproCucair da bunda mesmo. Tanta coisa melhor pra comprar galera vai juntar pra animal pak

sem nocao total...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...