Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado
po cara, que pergunta hein? =T

desculpa mais da uma estudada ai parceiro! esse tipo de informação você encontra no google facinho.

tem uns topicos + interessantes pra eu comentar.

um abraço

Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

Postado
Para o corpo elevar a temperatura ele aumenta os batimentos cardiacos certo?

E se aumenta os batimentos cardiacos, pode ser perigoso eu dar um pique no futebol, que mesmo sem nada chego a uns 90%~95% RM. Mas vc cabou de me falar que não tem problema nenhum, então eu levo a crer que esse meu termogenico nao aumenta os batimentos cardiacos.

Se ele não aumenta os batimentos cardiacos como ele eleva a temperatura do corpo?

um abraço

nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

Postado
nossa, serio me recuso.. nao comento + nada nesse topico! voce acha que a queima de gordura é por ELEVAÇÃO DE TEMPERATURA ? meu filho vai estudar! na moral!!!!!!!

ja viu algum termogenico que nao acelere a frequencia cardiaca? ah nao brother serio! n me cita + aqui nao.. nao vo + comentar nada aqui

abracao

realmente falei merda

pensei que era da parada de aumenta a temperatura mesmo... haha

Postado

Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

Postado
Um sujeito desse ainda se diz personal hahahaah

Ta querendo ai pagar de cabuloso é bixo? Se o cara ta com duvida e tu nao quer responder não responde, simples ...

Não é todo mundo que tem conhecimento vasto dessa area e o mais certo é perguntar, pior seria n saber e n perguntar.

Fica a dica pra vc ser um bom profissional ... se é que vc é personal :)

o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Postado
o amigo, n sei se vc leu a pergunta que o cara fez, confundiu FRENQUENCIA CARDIACA com RM. temperatura corporal com queima de gordura, enfim.. isso é um forum, n sei se vc leu as regras, o forum é feito pra discutir temas. Para discutir algo a pessoa tem que ter o minimo de conhecimento, nem pesquisou nada.. enfim, se vc acha que sou personal ou nao, problema é seu, em nada vai mudar pra mim ok?

vai dar um rolé e dxa de fazer comentario inutil.

um abraço

Pra que tudo isso ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...