Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Galera é o seguinte, eu já treinava musculação a um bom tempo, então parei e resolvi voltar faz duas semanas. Então queria saber se eu já posso fazer uma suplementação. Os suplementos que irei tomar são os seguinte: whey + creatina + dextrose, no pós treino. Tirem essa dúvida, vlw!

Publicidade

Postado

Pode, mas será que deve? Esses suplementos só complementam o que você não conseguir na alimentação. Whey é proteína, Malto carboidratos e Creatina é creatina kkk. Você consegue todos comendo comida mesmo (até creatina se comer uns 10kg de carne vermelha por dia).

Postado

Pode, mas será que deve? Esses suplementos só complementam o que você não conseguir na alimentação. Whey é proteína, Malto carboidratos e Creatina é creatina kkk. Você consegue todos comendo comida mesmo (até creatina se comer uns 10kg de carne vermelha por dia).

Concordo com você. menos na parte da creatina, creatina é um suplemento que independente da dieta, eu adicionaria em qualquer uma, é literalmente o suplemento ' glorioso ', ajudo muito ! e porra, quem come 10kg de carne por dia ? vai dar umas cagadas de ficar de luto pelo rego.

Postado

Amigo, a suplementação ajuda, porém, só se você tiver com a dieta boa, po !

suplemento é PÓ, PÓ, PÓ.

Se a sua alimentação ta ruim, podes tomar 500g de crea, 2kg syntha-6, 2kg real gains universal .. que não vai adiantar nada, o maximo que vai ganhar é um pneu.

então se foca na dieta, depois COMPLEMENTA com o suplemento.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...