Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
aff,

sera que é falsa?

ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha,

o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo,

ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol..

valeu galera !

Espero que tenha desfeito o negócio!

Boa sorte!

Postado

O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas.

Voltando ao topic:

Quanto voce pagou nelas, como elas sao?

nao entendo porque comprar de 1 parceiro se vende na farmacia =X

Postado
O cara pode falar que eh deca grega, mais nao deve ser AE's pode ser mais nao deve ser deca grega..agora tenho 1 duvida, todo mundo falando que eh fake etc etc.. Alguem ja tomou? Existe a verdadeira ou eh simplesmente 1 nome de 1 AE's que nao existe que foi inventado para enganar as pessoas?Dianabol a mesmas duvidas.

Voltando ao topic:

me diz ae como compra na farmacia?

deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram

dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel

nunca tomei

mais acho que vende dianabol gc e tals

winstrol

deca grega

wintrolv

dianabol

sao as mais falsificadas

pra mim

a chance de ter agua e farinha nisso

é mt grande

tbm acho que depende da fonte

os stan o resto pode ser testo ou agua e tals

Postado
me diz ae como compra na farmacia?

deca grega pra mim nao existe eh um nome que inventaram

dianabol ja existiu a 'melhor' hj tem mais a fonte tem que ser confiavel

nunca tomei

mais acho que vende dianabol gc e tals

winstrol

deca grega

wintrolv

dianabol

sao as mais falsificadas

pra mim

a chance de ter agua e farinha nisso

é mt grande

tbm acho que depende da fonte

os stan o resto pode ser testo ou agua e tals

Respondendo sua pergunta basta ter 1 receita medica e comprar e eu tava falando de deca(se eh grega/fancesa/americana sei la) pelo menos na minha cidade Araraquara/Sp todo mundo compra na farmacia de 1 cara aqui ele nem pede receita mais acho que nao eh assim em qualquer lugar.

Quanto as outras drogas eh isso que eu penso o nome pode ser alvo de falsificaçoes mais nao quer dizer que a que o cara comprou seja falsa, a grande chance mais nao quer dizer que seja, muitas vezes nem eh daquela marca so o principio ativo que eh o mesmo e o cara da fonte diz que eh uma marca X por conta da procura que tem..

Postado

Voltando ao topic:

Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim.

Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona.

Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo.

A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu.

Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel?

Postado
Deca Grega nada mais é do que a nadrolona fabricada na Grécia, simples assim.

Lá eles tem a Anaboline, Extraboline o Ziremilon que são todos compostos de nadrolona.

Vários países fabricam essas substancias cada uma com seu próprio nome o importante é o principio ativo.

A Russia tem o Retabolin, aHungria tem o Retabolil é por ai vai entendeu.

Não se acha original, você pode tomar e pode funcionar mas quem garante que esta tomando nadrolona e não uma testosterona? ou óleo de pastel?

Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar.

Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc..

Postado
Pois e isso que eu nao entendo, porque a do cara tem que ser falsa ou sempre que se fala em deca grega drizem que eh oleo ninguem pode ter 100% de certeza a unica maneira de descobrir e mandar pra 1 lab fazer 1 analise. Caso contrario ninguem pode dizer que eh falsa ou que nao ira funcionar.

Como voce disse ninguem pode garantir oque voce esta tomando, mais acho errado quando o cara pergunta e todos dizem que eh falsa sem nem saber a fonte do cara etc..

Simples, não vale o custo que se teria em contrabandear essas coisas pra cá.

Sairia mais caro que comprar Durabolin na farmácia.

E vai ver o preço de uma Deca Grega na mão de um desses fornecedores bem intencionados, devem estar cobrando o que 25 30 a ampola??

Sabe quanto custa em média lá fora??

30 dolares por ampola!!!!!!!!

E os caras vendem a 30 Reais!!!!

Nossa muito legais eles, não acha?

Não tem fonte segura pra comprar Deca Grega a não ser que more na Grécia.

É mesmo assim creio que umas duas das que citei não são mais fabricadas.

Decas Gregas, Winstrol, Dianabol, Primobolan, Masteron NÃO SÃO MAIS FABRICADOS!!!

Postado

+ quem ia vender uma deca original com o nome de deca grega? e pra que ?

um cara de confiança nao ia fazer isso

e se fizer será muita sorte do cara compra deca grega sendo deca normal

so que vai pagar mais caro( cade a confiança)

intao é isso pra que deca grega? pede deca

eu penso assim

queria achar uma farmacia que vendia sem receita

sorte a sua

;D

edit: gostei do seu post gaspar

da até pra fazer um topic com esse post seu

TUDO SOBRE DECA GREGA

que tal?

to pensando em ir ai comprar umas ampola

rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...