Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Alimentação Balanceada.

Posts Recomendados

Postado

Me respondes uma coisa????

Eu que tenho 15 anos peso 56kg e tenho altura de 1,74 começei a fazer academia hoje pra valer**

Eu sou meio magro e não digo que tenho muita dificuldade de engordar mas é um pouqinho dificil...

Se eu ingerir bastante proteinas e fazer uma dieta rica em proteinas só de proteinas eu estarei fazendo bem ou mal???

Começarei a tomar suplemento whey protein!!

E eu também querias saber que eu como bastante hamburguer.

Eu mesmo fasso ai vai a receita e diz se fasso mal em comer isso..

Pão Frances, maionese, presunto, queijo, hamburguer, e uns tomates!

Tah bom assim ou tens que mudar algo??

Publicidade

Postado

estara fazendo merda, vc vai engordar aumentando as calorias, vc so engorda se consumir mais do que gasta, vc nao pesquiso poha nenhuma concerteza, pesquise sobre TMB e calcule ela, tu monta uma dieta em cima hipercalorica, depois que calcular a TMB vc aumenta umas 400~600cal se quiser engordar. Em cima da TMB vc calcula 1g/kg de gordura e coloca 2~2,5g/kg de proteina nessa dieta e manda carboidrato se ficar em dieta de McLixo, BurguerBosta vai engordar so com gordura ficar gordo e obeso.

Postado

Cada uma que me aparece...

Olha, quando vc falou que fazia seu próprio hambúrguer, achei que fosse mandar uma receita caseira mais saudável. Hambúrguer industrializado é uma merda!

Isso nem de longe é uma alimentação balanceada.

Só proteína não vai te fazer ganhar músculo pq sem carbo vc não vai ter energia pra produzir as fibras musculares.

Tá com cara de troll, mas tudo bem. kkkk

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...