Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas porque essa iniciativa? pouco tempo? estilod e treino? quantas series do supino?

Em um treino normal(AB, ABC) eu acho pouco estimulo.

Sim,é AB.

Na verdade,eu queria testar essa teoria,mas mesmo assim fico com receio de perder tempo :P

5x5

Postado (editado)

Vou dar o conselho mais inutil possivel, uma coisa meio obvia...

Teste... não ira perder tempo, no pior dos casos 1~2 meses, é assim o nosso mundo, voce poderia ler eu falando para voce fazer ou não fazer.

Mas nunca chegaria e resultado/conhecimento/experiencia Algum(a), desculpem oque eu falarei agora, mas isso torna 50% do forum inutil.

nesse esporte/mundo como preferir chamar, só se aprende com os erros e os acertos, cada pessoa é diferente, e nunca sabera se da certo ou não sem tentar.

Em media posso dizer que não daria muito certo, mas todos nós somos diferentes.

Meu conselho: Teste, e veja oque acha, veja os resultados visiveis, o aumento de cargas... tire suas proprias conclusoes

Editado por FrangoGainer
Postado

Vou dar o conselho mais inutil possivel, uma coisa meio obvia...

Teste... não ira perder tempo, no pior dos casos 1~2 meses, é assim o nosso mundo, voce poderia ler eu falando para voce fazer ou não fazer.

Mas nunca chegaria e resultado/conhecimento/experiencia Algum(a), desculpem oque eu falarei agora, mas isso torna 50% do forum inutil.

nesse esporte/mundo como preferir chamar, só se aprende com os erros e os acertos, cada pessoa é diferente, e nunca sabera se da certo ou não sem tentar.

Em media posso dizer que não daria muito certo, mas todos nós somos diferentes.

Meu conselho: Teste, e veja oque acha, veja os resultados visiveis, o aumento de cargas... tire suas proprias conclusoes

A progressão de cargas mudou notavelmente.Já os resultados,acho cedo pra julgar.

Mas isso que você disse é verdade mesmo.Até achar o ideal p/ cada um de nós vai muito tempo,ou sorte ..

Postado

Entendo.Fico na dúvida,coloco mais um,ou não ?

A paralela atualmente tá pra Tríceps,então o estímulo não é tão focado p/ peito...

Talvez eu acrescente mesmo um inclinado.

Bem,sócio depender direito q vc esta seguindo,porém só vou lhe dar um conselho,se vc esta fazendo um 5x5 pelo amor não vá inventar de por u inclinado,siga apenas o protocolo,tem q ter em mente q 5x5 é um treino voltado p "força",então se vc esta mt preocupado com a hipertrofia,talvez esse não seja o seu treino no momento.

Atualmente estou seguindo o 5x5 e espero bater todos os meus recordes,vamos ver se funcionará p mim tb,como o frango falou temos q tentar.

A dica q fica é foque seus objetivos,p mim não é possível q uma pessoa q levante 120kg no supino não tenha um peito descente.

Abcs

Postado

Bem,sócio depender direito q vc esta seguindo,porém só vou lhe dar um conselho,se vc esta fazendo um 5x5 pelo amor não vá inventar de por u inclinado,siga apenas o protocolo,tem q ter em mente q 5x5 é um treino voltado p "força",então se vc esta mt preocupado com a hipertrofia,talvez esse não seja o seu treino no momento.

Atualmente estou seguindo o 5x5 e espero bater todos os meus recordes,vamos ver se funcionará p mim tb,como o frango falou temos q tentar.

A dica q fica é foque seus objetivos,p mim não é possível q uma pessoa q levante 120kg no supino não tenha um peito descente.

Abcs

Realmente.

Mas não é o 5x5 não,são só as repetições.

• 1 ano depois...
Postado

Nossa, muito boas essas dicas do FrangoGainer!

DICA: Pra ajudar montar os meus treinos, eu estou usando o app que criei junto com meus amigos. E não sei mais fazer de outra maneira, pq realmente o app ajuda muito!

Quem quiser testar, pode baixar no iPhone. Procure na AppStore por "mytraining".

Pra vocês terem uma ideia do app, segue uma imagem da ficha de treino, que controla o tempo de intervalo entre cada série executada e você registra cada treino finalizado pra depois ver o seu histórico.

10354900_902397689775794_797275617822894

Bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...