Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ai marombeiros...

Peso: 69

Altura: 1,77

Braço: 31

É o seguinte, meu treino é ABC2X, A:COSTAS,BÍCEPS E ANTEBRAÇO, B: PERNA, C:PEITO, TRÍCEPS E OMBRO... A minha dúvida e a seguinte, no treino "A" fica assim :

A: Barra fixa (todos exercícios em pirâmide , 1x6, 1x8 e 1x10 sempre abaixando peso)

Levantamento terra

Remada curvada

Rosca direta

Rosca scoot

Rosca punha

Rosca martelo com corda ( no cross )

O treino do jeito que está fica muito "puxado" para o bíceps ou posso continuar assim tranquilamente ?

Postado

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

Postado

Por mim eu tiraria todas essas roscas , de verdade , as 4 , deixaria no maximo a rosca direta , Barra fixa e chin up para bíceps ja é o suficiente , remada curvada e terra irão terminar o serviço , no maximo uma série high reps de rosca direta apenas para levar uma maior quantidade de nutrientes ao músculo .

[2]

Postado

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Verdade, só esse teu treino de costas já pega bem o bíceps, o bíceps não precisa de tanto estímulo assim, pelo menos para quem não tem um corpo tão desenvolvido!

Postado

Tem muitos exercicios a puxar pelo biceps.

Tira alguma rosca. E não exagere nas series e repetições das outras... costas já puxa bem biceps.

Treino costa/biceps tambem. E o biceps raramente chega aos 3 exercicios.

Faço rosca direta e martelo 3 séries cada um entre "8-12"

Nas costas tenho barra fixa, remada curva, levantamento terra, e crucefixo invertido...

Visitante usuario_deletado123
Postado

Sim, os exercícios para costas e bíceps (principalmente costa), pegam bem o ante braço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...