Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Problemas Nos Niveis De Estradiol Prolactina E Testosterona

Posts Recomendados

Cara, então faça o favor de comprar um letrozol de farmácia.

Infelizmente não dá pra confiar em porcaria under, principalmente quando é uma proteção ou TPC.

Afetar ganho é a última coisa que vc deveria estar preocupado, estradiol alto é muito perigoso por N motivos.

A prolactina sua está alta sim, mas não absurdo, isso pode no máximo afetar um pouco sua libido, mesmo com a testo. O que não pode de jeito nenhum é a combinação estradiol + prolactina.

Fica a seu critério usar o dostinex agora. seria ideal, usar meio comprimido a cada 2 ou 3 dias. Mas como em pouco tempo ela subiu bastante, talvez vc precise dinovo para entrar na tpc.

Pois é carlos, pior que quase minha tpc toda foi under, to arrependido, espero que ate la de tempo de comprar de farma a tpc inteira.

Comprei Letrozol hoje, meio comprimido por dia axa que é o suficiente ?

Eu tava pesquisando e acabei axando por "comentarios" que abaixando o estradiol utilizando o letrozol automaticamente a prolactina abaixaria ja que ela nao esta tão alta assim, axa que procede esse fato do letrozol tbm regular a prolactina ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Pois é carlos, pior que quase minha tpc toda foi under, to arrependido, espero que ate la de tempo de comprar de farma a tpc inteira.

Comprei Letrozol hoje, meio comprimido por dia axa que é o suficiente ?

Eu tava pesquisando e acabei axando por "comentarios" que abaixando o estradiol utilizando o letrozol automaticamente a prolactina abaixaria ja que ela nao esta tão alta assim, axa que procede esse fato do letrozol tbm regular a prolactina ?

Abraços

Com esse valor de estradio, tomaria 1 comprimido inteiro de letrozol 5 dias e depois reduziria para meio na outra semana. Após isso dá pra intervalar mais, tipo meio dia sim dia não ou até menos...

Isso do letrozol reduzir a prolactina nunca vi absolutamente nada sobre isso. Pode tentar dar uma procurada em algum estudo, mas assim de pronta resposta não vejo motivo algum para isso acontecer.

O que acontece é que vc não tem risco de ginecomastia por prolactina com o estradiol baixo. Mas mesmo assim o mamilo pode ficar estufado, e vc ter problemas de libido.

Abraço..

Link para o comentário

• Moderador

Entendi carlos, quais as consequencias de um estradiol bom e a prolactina um pouco alta?

Sobre ginecomastia eu tenho mista, a unica consequencia da prolactina alta seria a libido ?

Não só libido. Mas tmb vc sente o mamilo mais estufado, só não sei dizer se essas coisas são regra.

O cabelo também cai bastante.

Infelizmente a prolactina no homem é MUITO pouco conhecida os efeitos. Uma vez li um artigo sobre os 25 anos de estudo sobre a prolactina no homem, e muita coisa ainda era inconclusiva, como por exemplo a importância dela nas funções sexuais, próstata e esperma.

A grande maioria dos efeitos que conheço é na prática tanto em mim, quanto de acompanhar outros colegas e conversando com médico. E não só em gente que usa AE`s, mas tmb em pessoas com hipotiroidismo que afeta bastante a prolactina.

abraço

Link para o comentário

Não só libido. Mas tmb vc sente o mamilo mais estufado, só não sei dizer se essas coisas são regra.

O cabelo também cai bastante.

Infelizmente a prolactina no homem é MUITO pouco conhecida os efeitos. Uma vez li um artigo sobre os 25 anos de estudo sobre a prolactina no homem, e muita coisa ainda era inconclusiva, como por exemplo a importância dela nas funções sexuais, próstata e esperma.

A grande maioria dos efeitos que conheço é na prática tanto em mim, quanto de acompanhar outros colegas e conversando com médico. E não só em gente que usa AE`s, mas tmb em pessoas com hipotiroidismo que afeta bastante a prolactina.

abraço

Entendi, eu tbm andei procurando sobre efeitos da prolactina alta, em homem é dificil de se axar, tudo que eu axei foi em mulher, tipo no meu caso mesmo com o estradiol alto, nao to tendo sintomas nenhum, e apesar de eu estar ciclando, tbm nao to sentindo nenhum colateral como raiva, espinhas, é mt complicado, se eu nao fizesse o exame de sangue pra mim estaria tudo certo, a unica coisa que ando reclamando é a falta de gás, nao to com pique, talvez seria por causa do treino que eu tava fazendo abc2x, e isso com volume pequeno, mas eu sempre tive insonia acordo 2-3 vezes por noite, e mesmo com os aes ela nao termina, entao optei por abcde pra ve se meu rendimento em relação a gas, apetite de treino aumente, apesar de eu axar que isso tbm esteja ligado ao meu estradiol que esta alto, sera?

Link para o comentário

• 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...