Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros cavalheiros, tudo belezinha?

O que acontece é o seguinte:

Fiz academia por um tempo e acabei dando uma parada, ae comecei jiu jitsu e continuo fazendo jiu jitsu até hj, mas agora também faço academia.. Os detalhes são:

Treino jiu jitsu, todos os dias menos quinta e domingo;

Faço academia Segunda, Quarta e Sexta;

Tenho 1.79 de altura e 68kg ou seja, sou bem magro e não gosto disso.

Curiosamente, ganhei um whey protein de um amigo meu que veio me visitar, ele me deu um whey protein da marca OPTIMUS, uma das melhores pelo que eu li, e agora pretendo usa-lo logicamente.

O que acontece é que eu nao sei se devo usar após academia ou após o JJ, e preciso da ajuda dos senhores, caso achem que eu deva diminuir o ritmo no JJ ou aumentar na academia, enfim quero a ajuda para saber qual o jeito de tirar o melhor proveito desse presentaço. Lembrando que meu objetivo é ganhar força, e uma definição corporal, não tenho inteção de ficar "grande".

Outra coisa que acho que devem saber é que eu nao sigo nenhuma dieta especifica, mas tenho uma alimentação balanceada comendo todos os tipos de alimentos todos os dias, desde frutas a saladas verdes, e só como carne vermelha no sabado e no domingo. Não bebo refrigerantes nem bebidas alcoólicas.

Agradeço desde já toda a ajuda!

Estou disponivel para qualquer duvida e também aceito críticas

Postado

O whey é bom sim, mas sozinho não vai fazer milagres!

tem que ter uma alimetação descente!

eu tomo pos jiu jitsu e pos academia. mas ai vc vê como seria a melhor forma, antes, depois.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...