Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Valeu Carol! é isso mesmo, tô determinado! rumo aos 90kgs.

pensando seriamente em tentar bater 85, mas da ultima vez, fiz tudo errado, sequei muito, fiquei com 78kg, mas um aspecto horrivel, parecia um hemofilico.. kkkkk

ja to achando que to ficando cabeçudo... mas vamos ver, quando chegar em 90 eu vejo o que precisa melhorar.

Postado

E aí brother... desculpa se vocÊ já respondeu isso, é que não tive tempo de ler o relato inteiro ainda... você ainda sente queda de gás/ resistencia no jiu que você relatou na primeira pagina? fiz um ciclo de clembuterol mas não continuei porque é impossivel manter o rendimento... queria saber se a efedrina também faz cair a perfomance...

E por qnto você comprou o franol? valeu brother!

Postado
E aí brother... desculpa se vocÊ já respondeu isso, é que não tive tempo de ler o relato inteiro ainda... você ainda sente queda de gás/ resistencia no jiu que você relatou na primeira pagina? fiz um ciclo de clembuterol mas não continuei porque é impossivel manter o rendimento... queria saber se a efedrina também faz cair a perfomance...

E por qnto você comprou o franol? valeu brother!

Cara, quando se usa por um longo periodo, sim , vc percebe queda no rendimento, pois os receptores saturam.

Por isso é interessante fazer ciclos, de preferencia 15on 15off. A queda no rendimento, no meu caso se deu também pela ingestão de poucos carboidratos no inicio, porem reajustei a dieta, deixando apenas o deficit. e deu uam melhorada. No inicio o gas era bom sim, mas depois ficou normal, por conta da saturação.

Termino domingo esse ciclo, e vou dar uns 15 dias off so mantendo a dieta, e os treinos. vai ser dificil, pois o EC tira a fome, dai é mais facil, ja que vc so come o necessario. Mas ja tô vendo alimentos que ajudam a saciar, como os ricos em fibra.

Postado

O que não vai faltar é coisa p ocupar a cabeça... prova de um concurso dia 13, vou me dedicar por inteiro a isso. porem, continuar treinando, pra aliviar o stress, etc.

• 2 semanas depois...
Postado

Oi Ro!!! Como estão as coisas por aí?
Muito estudo, muita dieta e muito exercício?

Espero que tenhas tido tempo para curtir o Natal com a família e que o Ano Novo seja um momento para abençoar todas os seus desejos para 2013.
E a troca de faixa, como foi?

Bom, obrigada por todas as dicas, por toda força, por todos os incentivos, mas acima de tudo pelos puxões de orelha.
Espero que em 2013 você receba todo esse carinho em dobro e que consigas conquistar todos os seus objetivos.

Beijos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...