Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz

Posts Recomendados

Publicidade

SEXTA FEIRA 07/12:

Amanheci com uma gripe pesada, não consegui treinar nem musculação, nem jiu jitsu.

mantive a dieta e tomei o EC assim mesmo. tomei uns chazinhos vick e um xarope espectorante.

* Café da manha:

Shake whey+leite desnatado+banana. (não inclui o da banana pq não lembro e to ocupado p pesquisar hehehe)

(228 kcal/ 38gr prot/ 10gr carb/ 1gr)

Devido a gripe, fiquei sem fome, tb por causa do EC.

Compensei no almoço.

*Almoço:

200 gr de frango+ 4 ovos cozidos inteiros+ 4 colheres de arroz+ salada de folhas com tomate.

(824kcal/100gr prot/35gr carbo/28gr lipideos)

*Lanche da tarde:

(banana+aveia)

275kcal/ 6,25 prot/ 61,4 carb./ 2,6 lipideos

*Jantar:

2 ovos mechidos+carne moida

(429kcal/ 48grprot/ 0,72 carb./ 24gr lipideos)

*Ceia:

shake whey

(228 kcal/ 38gr prot/ 10gr carb/ 1gr)

Em dias de treino:

200 gr de batata doce cozida:

100 antes e 100 no pós.

154kcal/1,2gr prot. / 36,8 carbo/ 02 lipideos

Durante o jiu jitsu: Malto dextrina

147 kcal/ 37gr de carb.

TOTAL DO DIA:

KCAL: 2000 kcal (Em dias de treino: 2250 kcal)

Proteina: 230 gr

Carboidratos: 117,4 gr. (Em dias de treino 157 gr)

Lipideos: 56,6+ o que provem do azeite que não citei, no final fica em torno de 80 gr.

A dieta, é basicamente essa todos os dias. No entanto nos dias que faço AEJ, acrescento aveia no shake da manha + 2-3 ovos mechidos com carne moida. As kcal estão baixas, assim como os carbos, mas eu fui baixando aos poucos, cerca de 100-150 kcal por semana, procurando sempre manter as proteinas.

*Uma duvida, os carboidratos estando baixos, eu vi que pode causar alteração de humor, vc fica mais sensivel ao frio, ao calor, etc.

Mas existe alguma ligação com imunidade? a imunidade baixa? pq sinto que estou gripando com mais facilidade.

*SABADO:

Venho mantendo a dieta;

acordei por volta de 8hs. tomei o EC em jejum. 30 min depois a refeição, junto com o shake de whey, 2 colheres de sustagem(melhor pre treino que existe :laughingsmiley:)

por volta das 8:20 iniciei o treino

Perna, treino muito intenso, até hj ta doendo.. huahuaha

como não treinei na sexta, e tinha tempo sobrando, fiz o treino de sexta, porem reduzido (2 exercixios costas+ biceps chin up + rosca direta + encolhimento+ remada alta)

durante o treino malto.

A tarde, por volta das 3hs, tomei a segunda dose de EC.

17 hs: corrida no calçadão. cerca de 5 km, numa velocidade media de 9km/h.

Domingo, mesma alimentação. EC em jejum. e o outro 13hs.

Tarde corrida 5 km+ 4 min. protocolo tabata usando um modelo que vi no youtube, onde o cara faz uma especie de sprown do jiu jitsu, levanta e da um salto(ta bloqueado aqui, por isso não posto o video)

Editado por romario_xtz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gripe ja melhorou, so um pouco de tosse a noite, mas o xarope da conta. rsrsrs.

Obrigado pelo coração... apaixonei agora... :heart:

claro que sim, tem que manter firme a dieta e o treino. Ate pq segunda que vem, eu vou interromper o ciclo de EC, dar uma semana off pra não saturar, e inicio de novo. rumo aos 90 kg!!

Uma duvida a quem puder esclarecer, creio que minha dieta não esteja ruim ao ponto de estagnar, nem tão boa ao ponto de mater o peso, e conseguir definição. pois embora os resultados no olhometro, na trena, sejam perceptiveis, o peso na balança se mantem estavel, quer dizer, a pelo menos uma semana que esta assim.

Editado por romario_xtz
Link para o comentário

*SEGUNDA FEIRA.

mantive a mesma dieta:

TOTAL DO DIA:

Lipideos: 56,6+ o que provem do azeite que não citei, no final fica em torno de 80 gr.

EC pela manha em jejum, e outro a tarde por volta das 14hs.(15mg efedrina+200mg de cafeina)

a noite, treino mesculação+jiu jitsu.

costas+biceps+trapezio:

remada curvada 3x8

puxador frente 3x8

chin up 3xfalha(em torno de 7-8)

rosca direta 3x8

remada alta 3x8

encolhimento 3x10

Jiu jitsu:

aquecimento

abdominais

treino tecnico

"rolas" acho que fiz uns 4 de 7 minutos.

TERÇA FEIRA:

dieta:

TOTAL DO DIA:

Treino de perna:

extensora 3x8

agachamento 3x8

leg press 3x8

flexora 3x8

panturilha 3xfalha

abdominal.

*na terça estava com um puta vontade de comer besteira, dai comi uma torta de frango com uma cola zero de lata.

na quarta percebi que amanheci mais inchado, retido.

QUARTA FEIRA:

percebi que amanheci mais retido, devido o que comi na terça, dai tomei o EC, 30 minutos depois AEJ.

35 minutos intercalando caminhadas e corridas leves.

a noite musculação+Jiu

treino de peito+triceps.

supino reto 3xfalha. (coloquei cargas maiores do que as habituais, pra dar uma aumentada na força) mas fiz em media 5 reps.

crucifixo inclinado com halter 3x8

*peck deck 3x8. fiz esse p me poupar por causa do jiu.

paralelas 3x8

supino fechado 3x8

Em resumo, meu peso estagnou, no entanto, lugares onde antes so via gordura, começam a mostrar musculos.

vou postar fotos amanha, pra comparar.

Como estou usando apenas 2 doses de EC por dia, vou estender meu ciclo até dia 23. que é o dia do exame de faixa do jiu, pra não correr o risco de sair da dieta. e aumentar peso.

interrompo até dia 1º, e inicio de novo. dar esse intervalo p não saturar.

No demais é isso, colaterais, nem sinto, mas tb os efeitos de resistencia, etc tb não. unico efeito que ainda sinto é a diminuição da fome.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...