Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz

Posts Recomendados

Publicidade

-Segunda feira:

7:00: EC(efedrina 15mg franol+200mg de cafeina)

7:30 café da manha

11:30 EC novamente.

12:30 Almoço

19:00 treino musculação(peito+triceps, em seguida jiu jitsu) tive que adaptar dessa forma, por conta do exame de faixa.

22:00 pos treino Shake de whey+malto+creatina

Hoje, terça 7:00, não deu p tomar o EC em jejum, então tomei o café, e 30 minutos depois, a dose.

O treino de hj será perna+ombro e depois ju jitsu.

Esses dias, tô com o sono muito prejudicado, alem de demorar pra dormir, fico acordando no meio da noite... deitei 22:30, e levantei hj 7:00, mas creio que nesse espaço se tiver dormido umas 5 hs foi muito.

Será que isso tem relação com o EC? fio na duvida, pois mesmo sendo um colateral, eu tenho tomado sempre antes de 12 hs.

Será que um zma seria interessante pra ajudar nesse sono? pq se for, tenho como conseguir manipular.

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o ZMA seria pra ajudar no sono.

Eu fui numa farmacia de manipulação, e pedi o orçamento de 60 capsulas, com as quantidades que peguei aqui no forum, saia por 150 reais, achei muito caro...

vou pegar as doses de um desses convencionais e ver como fica.

café eu nem tomo mais, o EC inibiu por total, o cafe fica sem gosto,, ate o cheiro me incomoda.

Link para o comentário

Sabe aquela tirinha meme onde o cara entra ana academia, e no outro dia ta com um andador? Pois é bem assim que estou depois do treino de ontem! hehehehe...

Ontem dia de treinar perna, mas como hj eu não iria malhar, fiz costas, biceps, e trapezio junto, porem o mais intenso foi o de perna... chega vc tem a impressão de estar com febre.. hehehe...

Hoje, não irei malhar, pois vou me dedicar ao jiu jitsu. No entanto, Hoje, voltei aos AEJ. 40 minutos intercalando caminhadas e corridas leves.

30 mim depois, refeição.

Shake de whey(28gr de prot+ 4 gr de carbo)+ Leite desnatado(7gr de prot.+ 10 gr de carb) + 30gr de aveia + banana(não lembro de cabeça os macros da banana, nem da aveia, mas ta anotado.

Vou fazer AEJ o restante da semana, ja que estava sem fazer. e ver no que da.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...