Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando aqui , estou usando por enquanto 200mg de cafeina + 15mg de efedrina logo quando acordo em Jejum , e mais 15mg de efedrina antes do almoço , totalizando 30mg de efedrina + 200mg de cafeina , estou assim por uma semana , não senti nenhum efeito colateral até agora , nada mesmo , a unica coisa que senti foi a queda da fome , e isso tem ajudado bastante , como pretendo usar por mais de um mês seguido ( não me importo com o efeito de aumentar a disposição e coisa do tipo , ja tenho o suficiente ) , deve manter assim enquanto continuar tirando minha fome , e quando começar a sentir muita fome , vou aumentar o franol e a cafeina , como vai fazer o seu aumento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como ja vi em artigos, se vc pretende fazer o uso por longos periodos, o ideal seriam apenas 2 doses por dia. acrescenta uma cafeina ai junto com esse comprimido de franol antes do almoço.

Ontem quarta feira, tomei depois do desjejum. 30 minutos depois.

Meio dia, tive treino de jiu jitsu, e o gas tava bom, apesar do calor insuportavel. Por volta das 3 da tarde, tomei a 2 dose, achando que iria correr a tarde, mas não pude ir.

Hoje, primeira dose as 8 hs.

fotos tiradas ontem pos treino.

post-97487-0-28799300-1353072459_thumb.j

post-97487-0-38818700-1353072445_thumb.j

Link para o comentário

Bom fim de semana, continuei com as dosagens e os treinos, porem dei uma fugida na dieta. Nada fora do comum, apenas uma fatia de pizza e um copo de refri, não creio que prejudicou. Hoje continuei a dieta, acordei, tomei a dose e 30 min depois fui fazer aej. 35 minutos entre caminhadas e corrdas leves. depois, 30 minutos, fiz a refeição. 3 ovos mexidos + shake de whey com banana.

Ainda sem fome. Jaja tomo a outra dose. essa semana inclui os AEJ´s. creio que os resultados vão ser bem melhores.

Link para o comentário

Ontem, 2 doses, fiz AEJ, e malhei a noite.

Não fui pro jiu jitsu, porem hoje, tomei a dose pela manha, em jejum.

a outra vou tomar agora 12 hs.

seguindo a dieta firme e forte. Mais tarde, musculação+ jiu jitsu.

Amanha fotos novas.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...