Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inicio Do Ciclo De Ec. Romario_Xtz

Posts Recomendados

Vou atualizar agor! hehehe

Ontem, voltando aos treinos:

Café: 4 ovos mexidos

almoço: é aqui que estou me perdendo... todo dia um cardapio diferente, fica dificil contar, e como estou sem balança, é foda...

mas foi frango ao molho, cuscuz, feijão, e um pouco de arroz.

Pré -treino: 20gr de albumina+20gr de whey protein+30gr de aveia+ 2 bananas prata.

pos treino: 150gr de frango grelhado

ceia: 2gr de whey+20gr de albumina+ 30gr de leite em po desnatado+ 5gr creatina.

O treino foi: Costas, biceps, trapézio

-remada curvada 3x8

-remada sentado 3x8

-remada no puxador 3x8

devido a gripe, semana parado, não consegui manter as repetições nos chin ups.

-chin up 3x4

-rosca direta 3x8

-remada alta

-encolhimento.

Hoje criei vergonha, e ja mandei AEJ. 30 minutos entre caminhada, e corrida(pique media de 8km)

No pos, 30gr whey + 30gr abumina + 30gr leite desnatado + 30gr aveia.

To com uma fome lascada, mas não tem microondas, nem nada, e pra não comer besteira, acabei segurando, meio dia almoço.

A noite, treino de perna. Vou tentar pelo menos usar as mesmas cargas que vinha usando.

-agac. livre 2 series pra aquecer + 4x8

-leg press 3x8

-extensora 3x8 (na ultima, drop)

-flexora 3x8

panturrilha:

-pant. no smith 4x15

-pant. no leg 4x15

Uma duvida, stiff, no dia de pernas, ou no treino de costas?

Suplementação atual:

creatina ON 8gr/dia

whey dymatize (de acordo com a necessidade diaria)

multivitaminico Natrol for man

albumina (de acordo com a necessidade diaria

melatonina(mesmo usando, meu sono tem sido ruim, creio que pq fiquei no pc ate a hora de deitar)

proxima semana, acrescento EC na rotina

Stiff dia de perna, é para o femoral né man.

Aumenta as repetições na extensão de pernas, e aumenta as series no agacho. Minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• 4 semanas depois...
Visitante 1983Phe

Cara, quando se usa por um longo periodo, sim , vc percebe queda no rendimento, pois os receptores saturam.

Por isso é interessante fazer ciclos, de preferencia 15on 15off. A queda no rendimento, no meu caso se deu também pela ingestão de poucos carboidratos no inicio, porem reajustei a dieta, deixando apenas o deficit. e deu uam melhorada. No inicio o gas era bom sim, mas depois ficou normal, por conta da saturação.

Termino domingo esse ciclo, e vou dar uns 15 dias off so mantendo a dieta, e os treinos. vai ser dificil, pois o EC tira a fome, dai é mais facil, ja que vc so come o necessario. Mas ja tô vendo alimentos que ajudam a saciar, como os ricos em fibra.

Tou me achando uma alienigena, porque EC, tirando o 2º dia de uso, não mexeu na minha fome.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Galera, tinha parado de atualizar o diário, não pq não consegui evolução, mas sim por pura preguiça. hahaha... melhor ta dando "pitaco" no diário dos outros.

Bom, minha rotina nos últimos dias treino ABC 2x, jiu jitsu 3X na semana, AEJ 3X na semana( Não coloquei dias certos, ai da disposição, pode ser 3 dias seguidos, alternados, etc.)

Treino A: Costas, bíceps, Trapézio.

- remada curvada 3x8

- remada puxador 3x8

- Chin Up 3x?

- rosca direta 3x8

- remada alta

- encolimento

Treino B: perna.

- stiff 3x8

- agachamento livre. 4x8

- avanço 3x8

- leg press 3x8

- extensora 3x8

treino C: peito, ombro, triceps.

- supino reto 3x8

- supino inclinado 3x8

- crucifixo incl. 3x8

- paralelas 3x8

- supino pegada fechada 3x8

- elevação lateral

- desenvolvimento 3x8

*treino de panturrilha, seguindo um modelo que vi no fórum, em casa, todos os dias, 100 reps.

*abdominais, durante os treinos de Jiu jitsu.

# Uma duvida, o segundo treino B, cai na sexta, que é dia de jiu jitsu, e como considero pesado meu treino de perna, queria mudalo pro sábado, assim ficaria ABCACB, a duvida é, posso repetir o treino C na sexta, para que o treino de perna não coincida com o Jiu jitsu, ou seja, na pratica treinaria peito, ombro e tríceps na quarta, e repetiria na sexta, o músculo teria a recuperação necessária?

Ou seria melhor, não treinar na sexta, e no sábado fazer uma espécie de full body, fazendo 1 ou 2 exercícios de peito, ombro, e tríceps, e o treino normal de perna????

Com relação a dieta, não estou seguindo quase nada do que tinha postado antes, estou fazendo praticamente um YFIM ehehehehe...

tento manter as calorias dentro da TMB, já com déficit de 500kcal, e vou tentando aumentar o déficit. no inicio do próximo mês, planejo um reffed(creio que escreve assim) de umas 2 semanas, com o total de kcal necessário para manutenção.

Bom, os resultados vão surgindo aos poucos, porem com qualidade.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...