Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara não tem jeito de vc mudar o formato dos musculos do seu corpo

tenta fazer um exercicio para os braquiais (rosca martelo) e um pra cabeça longa e outra curta, variando a pegada

assim dá uma aparência q vc tem um musculo mais largo

mas o que manda mesmo no formato é a genética

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
Agora que tem 2 meses??? :blink:

E já ta preocupado com isso!!! :blink:

Espera chegar pelo menos nos 6 primeiros meses de treino

para vc pensar nas simetrias musculares.

haha

semana q vem faz 3 meses =D

mas eh melhor corrigi agora que num ta muito evidente do que espera a merda vira boné!

ashusausauhasuh

Postado

para aumentar o tamanho do braço vc deve trabalhar mais o triceps, afinal ele represente dois terços do braço.

para dar pico ao biceps, recomendo rosca alternada sentado, ou em 45°

Postado

Treinar tríceps (a porção LATERAL) não ajudaria o cara aumentar a largura do braço não ?

E sobre o que o rodts falou de "maturidade muscular", uns exercícios funcionais ajudariam ele a desenvolver essa maturidade não ? Algo como natação, treino das porções internas dos músculos do braço e cartilagens .... (?)

Postado
Treinar tríceps (a porção LATERAL) não ajudaria o cara aumentar a largura do braço não ?

E sobre o que o rodts falou de "maturidade muscular", uns exercícios funcionais ajudariam ele a desenvolver essa maturidade não ? Algo como natação, treino das porções internas dos músculos do braço e cartilagens .... (?)

alguém concorda? :D

Postado
opa, eai campeão,

seu braço seria mais ou menos assim?

segue a imagem:

bras.jpg

sim

exatamente isso

parece uma foto do meu braço

asuhsauhsauhsauhsah

atestado de frango

Postado
Olá galera, queria saber quais exercicios são bons para aumentar a "largura" do biceps. Meu biceps atualmente tá altinho, mas ta "fino". Assim que saio do treino percebo ele "esparramado", e queria que ele ficasse assim pra sempre :X

Quando eu comecei a fazer rosca direta com a barra W o meu braço ficou mais grosso e o meu bíceps ficou com o formato arredondado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...