Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado
vc q era gordo nw eh mano?

tua estrutura ossea deve ser larga

vai com paciencia,tu começou a treinar a pouco tbm nw foi?

creio eu q a questao da largura so venha com a maturidade muscular

biceps alto e tal eh mais facil q biceps largo..

sim... meus osso é muito largo... é FODA

treino a 2 meses só, tomara que isso se ajeite =\

Postado

Tem que treinar pra parte posterior e inferior do bíceps(o lado que fica próximo ao teu corpo e o contrário)

Procure exercícios específicos, eu faço o rosca direta aberto e depois o fechado, com a barra reta pra dificultar a pegada e forçar mais.

Postado
Tem que treinar pra parte posterior e inferior do bíceps(o lado que fica próximo ao teu corpo e o contrário)

Procure exercícios específicos, eu faço o rosca direta aberto e depois o fechado, com a barra reta pra dificultar a pegada e forçar mais.

não tem como se me dar uns exemplos do que é o exercicio pra posterior e inferior? :P

Postado

O Rosca direta mesmo.

Só que em vez de usar barra em W tu usa a barra reta, e pra parte de dentro tu usa a pegada aberta e pra parte de fora tu faz a pegada fechada.

No guia dos movimentos mesmo tem, só olhar no rosca direta que vai ter as variações lá embaixo... se não tiver ele me diz que eu posto as imagens.

Postado
O Rosca direta mesmo.

Só que em vez de usar barra em W tu usa a barra reta, e pra parte de dentro tu usa a pegada aberta e pra parte de fora tu faz a pegada fechada.

No guia dos movimentos mesmo tem, só olhar no rosca direta que vai ter as variações lá embaixo... se não tiver ele me diz que eu posto as imagens.

só tem um =\

6.jpg

mas deu para entender sim... vlw =)

Postado

Brunow,

Tah cedo ainda, cara!

Vai treinando pesado! Com o tempo o corpo se ajusta! Daí se vc encontrar alguma assimetria ou outra problem vc dá um jeito com treino específico.

Postado
Brunow,

Tah cedo ainda, cara!

Vai treinando pesado! Com o tempo o corpo se ajusta! Daí se vc encontrar alguma assimetria ou outra problem vc dá um jeito com treino específico.

beleza hehe

Postado
só tem um =\

6.jpg

mas deu para entender sim... vlw =)

É esse mesmo, se olhar no rodapé na parte direita vai ver as 2 variações, pegada aberta e fechada!

Começa fazer que vai ver como é bom :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...