Dipunker 136 Postado Novembro 12, 2012 às 15:33 Postado Novembro 12, 2012 às 15:33 Ex-campeão do peso-leve do UFC, Frankie Edgar chegou ao peso-pena com a chance de lutar pelo cinturão da categoria logo em sua primeira luta. Pela frente, José Aldo, um dos lutadores do Ultimate que estão há mais tempo sem derrota. O brasileiro não perde desde novembro de 2005. Desde então, foram 14 lutas e 14 triunfos. Para quebrar essa sequência, Edgar não sabe bem que estratégia usar, mas quer estar pronto para usar todas as armas para ter a mão levantada no fim. - Eu vou usar de tudo. Não gosto de ir lá e dizer que eu vou fazer uma coisa em específico. Sou um lutador de MMA e sinto que sou bem rodado o suficiente para lutar onde quer que seja. Acho que posso lutar wrestling com qualquer um e acho que lutar jiu-jítsu com qualquer um. Aldo é definitivamente uma tarefa difícil, mas enfrentar caras do calibre dele foi o que eu tenho feito ao longo dos anos. Isso só me torna melhor e acho que José vai fazer isso também - disse Edgar ao site "Fight Corner". José Aldo e Frankie Edgar: quem vai ficar com o cinturão peso-pena? (Foto: Getty Images) Se Edgar diz que não conhece pontos fracos de José Aldo, no que diz respeito aos pontos fortes ele está bem atento. O brasileiro, além de faixa-preta de jiu-jítsu, tem um muay thai fortíssimo e consegue usar os chutes baixos como poucos. SporTV.com/Combate: confira as últimas notícias do mundo do MMA Em sua luta contra Ben Henderson no dia 11 de agosto, Frankie Edgar sofreu um pouco também com os chutes baixos do adversário, mas acredita que a experiência naquele duelo vai ajudá-lo a partir de agora. - Quando Benson me acertou com chutes baixos, isso me desestabilizou um pouco. Mas fiz o ajuste necessário após o primeiro round e sinto que do segundo a quinto ele realmente não me teve mais êxito com esse golpe. Tenho certeza de que isso é algo que José vai prestar atenção, sendo que ele é um chutador de perna devastador, mas tenho trabalhado meu muay thai e mais algumas coisas. Como eu venho dizendo, esse desafio vai me fazer elevar meu nível para enfrentá-lo - declarou. José Aldo e Frankie Edgar terão ainda bastante tempo para se prepararem um para o outro. Eles se enfrentam apenas no dia 2 de fevereiro, em Las Vegas (EUA), no UFC 156.
felipemd17 4 Postado Novembro 12, 2012 às 17:30 Postado Novembro 12, 2012 às 17:30 Vai ser uma grande luta mas não consigo imaginar o Edgar ganhando do Aldo.
Leo_18 3 Postado Novembro 12, 2012 às 19:06 Postado Novembro 12, 2012 às 19:06 Fiquei indignado de não ver essa luta no ufc rio 3
shogun14 6 Postado Novembro 12, 2012 às 19:19 Postado Novembro 12, 2012 às 19:19 gosto demais do edgar, vai ser um lutaço, mas o aldo é fora de serie, mas vai ser show pq o edgar tem um coraçao incrivel, queixo duro, aguenta muita porrada sem desanimar...
romario_xtz 298 Postado Novembro 12, 2012 às 19:20 Postado Novembro 12, 2012 às 19:20 Temos que ver como o aldo se sai com as costas no chão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora