Black Ray 8 Postado Novembro 12, 2012 às 15:08 Postado Novembro 12, 2012 às 15:08 (editado) Achei por bem fazer um tópico com várias perguntas para ter tudo no mesmo sitio. São duvidas minhas, mas também de muita gente provavelmente: 1- É melhor para o biceps e triceps, se treinar o braço todo no mesmo dia? 2- É bom treinar triceps num dia, e biceps no dia seguinte ou vice-versa? 3- É bom treinar peito e no dia seguinte ombros ou vice-versa? 4- É bom treinar costas e no dia seguinte perna? (Esta acho que não, mas mesmo assim, dêem a vossa opinao) 5- É melhor treinar "costas e triceps" e "peito e biceps" ou " costas e biceps" e "peito e triceps" ? (Faço as segundas opções não sei se é o melhor) Editado Novembro 12, 2012 às 15:29 por Black Ray
Visitante usuario_deletado17 Postado Novembro 12, 2012 às 15:57 Postado Novembro 12, 2012 às 15:57 Achei por bem fazer um tópico com várias perguntas para ter tudo no mesmo sitio. São duvidas minhas, mas também de muita gente provavelmente: 1- O melhor é treiná-los com os músculos grandes (costas\biceps) (peito\triceps) 2- Não há problema, pois os dois não são sinergistas um do outro 3- Não. Porque exercícios de peito trabalham o ombro e o corpo precisa de descanso 4- Depende dos exercícios, por exemplo, se fizer levantamento terra no dia de costas sua lombar vai ficar bem desgastada, aí no outro dia vai atrapalhar a agachar pois agachamento utiliza MUITO a lombar. 5- Já respondi no número 1
Administrador Hipertrofia.org 1703 Postado Novembro 12, 2012 às 17:21 Administrador Postado Novembro 12, 2012 às 17:21 Tópico fechado por falta de pesquisa. - Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias. Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras§ion=boardrules
Posts Recomendados