Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Lipo6Black + Muaythai + Dieta

soucaiof

Posts Recomendados

Postado

Aeróbico eu to fazendo logo quando acordo em jejum!

E ainda tem o Thai, acho que se cortar muito carbo ( mais do que cortei ), vou sofrer desmaios e outros.

Não tomo mais refri, não como doce, pego 1 pão de queijo a tarde e só.

Também faço muaythai, treino pesado, tô tomando o oxy e cortei o carbo, não 100%, mas os alimentos que são riquíssimos em carboidratos (massas,arroz,batata...) não entram mais no meu cardápio e não me sinto mal durante os treinos, pois sempre me alimento antes de treinar e tenho todos os nutrientes que meu corpo precisa pra seguir firme e forte.
Postado

A dieta ta zuada cara , se liga , 1g de carboidrato = 4kcal e 1g de proteínas = 4kcal , ou seja tem o mesmo nivel energico pro seu corpo , tenta comer mais proteínas mas não deixe de ingerir carboidratos complexos nas refeiçoes

Postado

Shakaw, to incluindo muita proteina. Barras de cereal para refeições rápidas e outros.

Bia, mais ou menos isso aí!

Hoje fiz spinning pela manhã e depois malhei. Em jejum!

Agora no almoço, vou pro thai!

Postado

brother, vamos la, com relação a sua dieta cara, procura as 9:30 até 10 horas pelo menos, comer uma colação, pode ser 4 bolachas de agua e sal, yogurte desnatado com frutas, 1 banana com aveia, porque: seu corpo vai estar em abstinencia de alimento durante 5 a 6 horas conforme descreveu, quando voce for almoçar ele vai querer armazenar o máximo de gordura, sem contar que essa sua ansiedade é fome também, e outra muito cuidado com siping em jejum, da m, é uma atividade pesada, tenta ao menos realizar um desjejum antes do spining, pois se não além do risco de voce passar mal, voce vai catabolizar muito.

fica a dica grande abraço

Postado

Então terei que comer logo que acordar para fazer o spinning.

Sobre o alimento as 9:30 ~ 10hrs, sei que to errado! Mas vou mudar e seguir isso ai.

Postado

Ontem fui pro thai, e dei descanso pro corpo ( no caso, malhação )!

Hoje, vou mais tarde pra academa ;D

Postado

Ontem fui apenas para o THAI, hoje irei dar um descanso pro corpo!

Minha dieta segue a mesma.

Abraços, e até segunda.

Postado

Novidades, pesei hoje e me encontro com 80kg!

Subtraindo em questão, em duas semanas perdi o equivalente a 6kg :D

Postado

cara faz um favor pra mim?

olha no pote do deu lipo 6 black e me fala quao o numero que tem la e o best use by

e olha embaixo da caixa os numeros são os mesmo do pote

vlw

Postado

Edilson, já estou! Obrigado.

Henriquess, chegando em casa eu faço isso. Não tive tempo ontem!

To em semana de prova, e não tive tempo de ir malhar e treinar ontem. Hoje, estou indo agorinha!

Postado

Edilson, já estou! Obrigado.

Henriquess, chegando em casa eu faço isso. Não tive tempo ontem!

To em semana de prova, e não tive tempo de ir malhar e treinar ontem. Hoje, estou indo agorinha!

blz

Postado

12/2014 tá escrito lá!

Essa semana não estou tendo oportunidades de ir treinar, provas na faculdade.

Postado

Henriquees,

A numeração é "1002-3986".

Sobre os treinos, voltei ontem! Senti muito bem, um pouco de arritimia.

Postado

olá, realmente na foto que voce postou, uma grande diferença parabens, eu estou nessa tambem, só que eu estou tomando oxyelite + corrida/caminhada e uma dieta.

olhá não é facil perder a barriga, meus braços que não so malhados, já estão bem mais finos que antes, tudo tá diminuindo o que menos diminui é a barriga.

se lhe interesssar comecei 1 relato do oxyelite, tem 3 dias apenas, más os efeitos são bons, colaterais até agora só nos 2 primeiro dias, hj no 3 já nao senti.

Postado

vou dar uma olhada.

Eu estagnei, parei de correr pela manhã, ando cansado demais! Tá dificil.

Depois que o corpo acustuma com o produto é duro depois kkkkk , não sente mais aquela desposição de antes.

Mais é aquilo aumenta a dose se está se sentindo fraco ou seila ... sem desposição..

Postado

Olá, dei uma sumida visto que o fórum ficou off line também!

Então, estou terminando o frasco do lipo6, e no final posto as fotos.

Treino insano hj, sábado lutar!

Postado

Por fim, acabei todo o ciclo do lipo! Senti que perdi mais gordura lateral, em locais de dificil perca. Quando tiver um tempo, estarei postando fotos aqui!

Agora, vou começar ciclo de ECA ( Efedrina, Cafeína, Aspirina ).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...