Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aeróbico eu to fazendo logo quando acordo em jejum!

E ainda tem o Thai, acho que se cortar muito carbo ( mais do que cortei ), vou sofrer desmaios e outros.

Não tomo mais refri, não como doce, pego 1 pão de queijo a tarde e só.

Também faço muaythai, treino pesado, tô tomando o oxy e cortei o carbo, não 100%, mas os alimentos que são riquíssimos em carboidratos (massas,arroz,batata...) não entram mais no meu cardápio e não me sinto mal durante os treinos, pois sempre me alimento antes de treinar e tenho todos os nutrientes que meu corpo precisa pra seguir firme e forte.

Publicidade

Postado

A dieta ta zuada cara , se liga , 1g de carboidrato = 4kcal e 1g de proteínas = 4kcal , ou seja tem o mesmo nivel energico pro seu corpo , tenta comer mais proteínas mas não deixe de ingerir carboidratos complexos nas refeiçoes

Postado

Shakaw, to incluindo muita proteina. Barras de cereal para refeições rápidas e outros.

Bia, mais ou menos isso aí!

Hoje fiz spinning pela manhã e depois malhei. Em jejum!

Agora no almoço, vou pro thai!

Postado

brother, vamos la, com relação a sua dieta cara, procura as 9:30 até 10 horas pelo menos, comer uma colação, pode ser 4 bolachas de agua e sal, yogurte desnatado com frutas, 1 banana com aveia, porque: seu corpo vai estar em abstinencia de alimento durante 5 a 6 horas conforme descreveu, quando voce for almoçar ele vai querer armazenar o máximo de gordura, sem contar que essa sua ansiedade é fome também, e outra muito cuidado com siping em jejum, da m, é uma atividade pesada, tenta ao menos realizar um desjejum antes do spining, pois se não além do risco de voce passar mal, voce vai catabolizar muito.

fica a dica grande abraço

Postado

Então terei que comer logo que acordar para fazer o spinning.

Sobre o alimento as 9:30 ~ 10hrs, sei que to errado! Mas vou mudar e seguir isso ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...