Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Dieta Cutting + Oxyelite Pro Posteriormente Com Fotos


BrunoRodrigues

Posts Recomendados

Boa noite galera, espero a ajuda de voces caso tenha algo errado ou que possa melhorar. A dieta é focada em trincar o abdomen e dar uma defina melhor, mais pra frente farei um Bulking com uns produtos legais ai rs

Idade: 18

Peso: 83kg

Tempo de academia: 7 meses

Bicips esquerdo: 39,5

Bicips Direito: 39,5 ~ 40cm Ambos frios

Cintura: 82cm

Peitoral: nao sei, porem ta acima do abdomen rs

Bf: deve ta entre: 10% a 16%

6:00 Café da manhã

50g Whey

30g Aveia

2 Capsulas de OxyElite Pro

9:30 Intervalo faculdade

6 claras de ovos e 2 ovos inteiro

150g Aipim/Mandioca

12:00 chegando faculdade

2 fatias de abacaxi

15:00 Almoço

200g arroz integral

150g filé de frango

3 colheres de azeite

100g Legumes podendo ser: brocolis ninja, couve manteiga ou couve flor.

15:40 Pós almoço

1 copo de agua com 1 limão expremido.

18:00 Café da tarde

150g frango

100g Legumes podendo ser: brocolis ninja, couve manteiga ou couve flor

3 colheres de azeite

20:00 Pré treino

50g Max Mayze = carboidrato bom para cutting

ou 100g Mandioca/ Aipim

22:00 Pós treino e Antes de dormir.

50g Whey

5g Glutamina

4 Capsulas de BCAA

Todo dia pós treino faço 20 minutos de Bike e jogo abdomen 3 vezes por semana.

Suplementação

OxyElite Pro

Whey Blend Protein

BCAA: Optimum

Glutamina: Optimum

Comecei a uma semana e ja se foram 2 kilos e o volume ainda não abaixou, nao abaixo mais o carbo pelo fato de não querer perder o volume e sim apenas a gordura. Tava pensando em jogar 50g de carboidrato diario pra entrar em nivel de Cetose porem perdera muito volume, se alguem poder me ajudar com essa duvida agradeço.

Galera desde ja agradeço fiquem na Paz, agradeço quem acompanhar e ajudar e tals. Vou relatando e mais tarde postarei fotos

Inicio: 06/11/2012

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sem colocar os macros fica mais difícil de avaliar a dieta... mas três coisas que vi olhando rapidamente:

- coloca feijão ou lentilha no seu almoço;

- 5g/dia de glutamina pra mim é desperdício, se for tomar joga umas 20g/dia (10g de manhã em jejum 30 min antes do café / 5g pré-treino / 5g pós-treino);

- na sua refeição pré-treino está faltando proteína.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem colocar os macros fica mais difícil de avaliar a dieta... mas três coisas que vi olhando rapidamente:

- coloca feijão ou lentilha no seu almoço;

- 5g/dia de glutamina pra mim é desperdício, se for tomar joga umas 20g/dia (10g de manhã em jejum 30 min antes do café / 5g pré-treino / 5g pós-treino);

- na sua refeição pré-treino está faltando proteína.

Eu decidi tirar o feijão pois meu instrutor comentou que não é muito bom pra trincar o abdomen não.

Glutamina to pretendendo aumentar, não entendia muito dela pq nem tomava primeira vez que comprei pra usar.

E sobre a proteina no pré treino eu tirei a proteina pelo fato de ja ter muita proteina na dieta ai seria no caso disperdicio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu decidi tirar o feijão pois meu instrutor comentou que não é muito bom pra trincar o abdomen não.

Glutamina to pretendendo aumentar, não entendia muito dela pq nem tomava primeira vez que comprei pra usar.

E sobre a proteina no pré treino eu tirei a proteina pelo fato de ja ter muita proteina na dieta ai seria no caso disperdicio.

Neste caso, em relação à proteína, eu redistribuiria retirando uma parte de outras refeições e incluindo no pré treino. Veja bem, você toma whey no pós-treino porque quer proteína de rápida absorçãoe, certo? Mais importante do que ingerir proteína de rápida absorção será ingerir proteína antes do treino, pois quando terminar de treinar ela já estará digerida e pronta pra ser utilizada pelo corpo. Isso de acordo com diversas coisas que já li e minha experiência pessoal, mas fica ao seu critério.

Quanto ao feijão ser ruim para definição do abdome nunca ouvi falar isso, então não sei. Mas os leguminosos (feijão, lentilha, grão de bico) são essenciais na dieta de qualquer pessoa, de qualquer idade, com qualquer objetivo, eu também não retiraria.

Abraços e bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...