Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinamento Para Melhorar Capacidade Física Geral!

Posts Recomendados

Postado

É a ideia do SPP né... Você não tem porque treinar por 10 minutos se sua luta vai durar 6. Eu tava com umas ideias de tentar colocar uns drills ai com um peso tipo sandbag ou alguém, pra tentar fazer maior parte dos movimentos com um peso fixo. Tipo aqui eu tenho um tronco e uma bola com água +- no meu peso, ai já dá pra brincar bastante.

• 5 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Devido a volta as aulas e a questão do trabalho, tive que dá uma parada nesse treino, mas tô sentindo muita falta de condicionamento anaerobico e resistencia ao lactato, portanto decidi voltar a realiza-lo, mas como tô sem tempo vou ter que fazer após o treino de musculação... Iria pra academia e de lá ia pra praia que é em frente pra fazer a parte de condionamento...

Será que ficava muito puxado? ia interferir muito no rendimento?

também dei uma alterada no treino com base em algumas coisas que eu li sobre...

Ficou mais ou menos assim:

10 sprints com abdominais e apoios pilometricos intercalando os sprints(Ex: faria um sprint, sem descanso 10 abdominais, e novamente outro sprint, sem descanso 5 apoios pilometricos, mais outro sprint e 10 abdominais e assim sucessivamente até completar 10 sprints)

20 box jumps

20 burpees

Pretendo fazer 3 sets disso, completando-as entre 5min e 7min.

Postado

depende de como é seu treino de musculação, o de muita gente já é quase um treino de resistência. De qualquer forma não vai atrapalhar o condicionamento, apenas o rendimento do treino, estará cansado e irá render menos, mas os ganhos virão de qualquer forma.

• 1 mês depois...
Postado

é muito popular no basquete/futebol americano/futsal, você meio que alterna entre tiros curtos e outros um pouco mais longos e treina muito mudança de direção também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...