aiky Postado Abril 21, 2009 às 21:01 Postado Abril 21, 2009 às 21:01 Consciencia tranquila, era tão bom comer as coisas sem saber a quantidade de carbos, proteinas e gorduras. *-* Cara de boa essa assinatura é mto gay pqp! Tinha q falar isso
mctimbu Postado Abril 22, 2009 às 03:21 Postado Abril 22, 2009 às 03:21 Consciência com certeza... Eu amo sair à noite, e toda vez que eu saio e fico um tempão sem comer e vou dormir tarde fico com aquele peso, fico achando que tô perdendo meus músculos todos. =/
funkstatic Postado Abril 22, 2009 às 03:27 Postado Abril 22, 2009 às 03:27 Eu sinto falta de drogas... comida eu nem mudei muito não! =// Sair a noite e ficar com garrafinha de agua enquanto todo mundo virando tequila é tenso!
h1kenzx Postado Abril 23, 2009 às 03:25 Postado Abril 23, 2009 às 03:25 Sinto falta do meu futebol, jogava todo dia sem ter noçao de proteinas nem porra nenhuma, jogava mermo e foda-se, agora se eu jogar da moh peso , penso que vo perder massa magra se nao recompor essa proteina logo sei la, atrapalha tudo pra quem quer hipertrofiar!
Rage Postado Abril 23, 2009 às 14:04 Postado Abril 23, 2009 às 14:04 kkkk.... acho que todo mundo tem neura ! o que eu mais sinto falta .. é de comer um monte de açucar o dia inteiro..e SALGADO amava um pastel de palmito.. agora palmito só sózinho... xD agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica... bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)!
trinity Postado Abril 23, 2009 às 16:07 Postado Abril 23, 2009 às 16:07 agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica... bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)! Graças a Deus !!! em fim uma luz no tunel.... vou testar isso hoje..... rapaz se isso funcionar comigo vai ser a glória. Valeu.
Hitch Postado Abril 23, 2009 às 16:19 Postado Abril 23, 2009 às 16:19 Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação. Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo" Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc. Mas enfim já estou acostumado com essa vida. E viva a sociedade hipocrita!
Desen.Musc Postado Abril 23, 2009 às 16:21 Postado Abril 23, 2009 às 16:21 Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação. Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo" Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc. Mas enfim já estou acostumado com essa vida. E viva a sociedade hipocrita! Muito massa isso que vc escreveu cara ...... a verdadeira realidade.....
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora