Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Consciencia tranquila, era tão bom comer as coisas sem saber a quantidade de carbos, proteinas e gorduras. *-*

Cara de boa essa assinatura é mto gay pqp! Tinha q falar isso

Postado

Consciência com certeza... Eu amo sair à noite, e toda vez que eu saio e fico um tempão sem comer e vou dormir tarde fico com aquele peso, fico achando que tô perdendo meus músculos todos. =/

Postado

Sinto falta do meu futebol, jogava todo dia sem ter noçao de proteinas nem porra nenhuma, jogava mermo e foda-se, agora se eu jogar da moh peso , penso que vo perder massa magra se nao recompor essa proteina logo sei la, atrapalha tudo pra quem quer hipertrofiar!

Postado

kkkk....

acho que todo mundo tem neura !

o que eu mais sinto falta .. é de comer um monte de açucar o dia inteiro..e SALGADO :P

amava um pastel de palmito.. agora palmito só sózinho... xD

agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica...

bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)!

Postado
agora acordar de noite pra urinar é foda³³³ mas é necessário..mas eu tenho uma dica...

bebam 1 litro de agua 30 min antes de dormir...e fica segurando a vontade de mijar e só mija na hora que for deitar...já era...durante o sono nem dá mais vontade (Y)! dica de um Urologista (Y)!

Graças a Deus !!! em fim uma luz no tunel.... vou testar isso hoje..... :lol: rapaz se isso funcionar comigo vai ser a glória.

Valeu.

Postado

Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação.

Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo"

Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc.

Mas enfim já estou acostumado com essa vida.

E viva a sociedade hipocrita!

Postado
Sinto falta de ser reconhecido como uma pessoa normal e não como um duente por musculação.

Hoje em dia é assim se vc é forte demais, "vc é o bombado, movido a oleo"

Ninguem se lembra que antes de qualquer droga vem a determinação, o suor, a alimentação etc.

Mas enfim já estou acostumado com essa vida.

E viva a sociedade hipocrita!

Muito massa isso que vc escreveu cara ...... a verdadeira realidade.....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...