Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera andei pesquisando sobre hipercaloricos e vi que são apenas calorias, minha dieta está boa com alimentos limpos estou tentando manter um bulk limpo(batata doce, ovos, frango, leite desnatado etc) porem não consigo chegar nas 3400 kcal diarias por falta de tempo para comer, posso mandar uns 2 shakes durante o dia para atingir essas kcal ? penso em mandar um hipercalorico caseiro daqui do forum, será que vou ganhar gordura ?

estou querendo manter um bulk bem limpo, pra ter ganhos minimos em gordura, o que vc acham ?

Publicidade

Postado

usado pra atingir metas caloricas no dia a dia, é bom sim pode mandar ver! Gordura vc vai ver a quantidade que tem no hipercalorico q vc vai usar, procura os que tem mais proteina com menos quantidade de produto! Real gainer ou pro complex gainer é top!

Qualquer coisa se nao tiver dinheiro pra esses que indiquei pega um mais barato com uma qualidade razoavel, gordura tu tira das refeicoes!

Visitante Thaigor Gabriel
Postado (editado)

Eu me encontro numa situação parecida, o meu periodo de trabalho é de 07:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 nesse período eu tenho apenas o horário do almoço que é de 12:00 às 14:00 hrs para uma refeição completa.

Sendo que tenho o horário de café da tarde que é em torno de 15:00 às 15:30, seria interessante se eu add um hipercalorico às 09:00 hrs da manhã e um outro às 15:00 hrs?

Editado por Thaigor Gabriel
Postado

Eu me encontro numa situação parecida, o meu periodo de trabalho é de 07:00 às 12:00 / 14:00 às 18:00 nesse período eu tenho apenas o horário do almoço que é de 12:00 às 14:00 hrs para uma refeição completa.

Sendo que tenho o horário de café da tarde que é em torno de 15:00 às 15:30, seria interessante se eu add um hipercalorico às 09:00 hrs da manhã e um outro às 15:00 hrs?

Pode sim, eu mesmo quando vo tomar hipercalorico é de manha entre o cafe da manha e o almoço, e outro a tarde em algum horario. Que eu nao esteja muito cheio.

Postado

usado pra atingir metas caloricas no dia a dia, é bom sim pode mandar ver! Gordura vc vai ver a quantidade que tem no hipercalorico q vc vai usar, procura os que tem mais proteina com menos quantidade de produto! Real gainer ou pro complex gainer é top!

Qualquer coisa se nao tiver dinheiro pra esses que indiquei pega um mais barato com uma qualidade razoavel, gordura tu tira das refeicoes!

gordura deixei cerca de 1g por kg, só vou usar o hipercalorico para atingir a meta calorica diaria !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...