Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Oque Você Acha Da Remada Alta, Você Acha Que Pode Lesionar

robeymemo

Posts Recomendados

Publicidade

Não posso afirmar, porque já machuquei o ombro uma vez, então acho que ele não é muito forte, mas quando eu fiz, sentir forçar muito o ombro, e não forçar de estimular o músculo, e sim forçar de passar do limite do movimento.

Eu não faria, acho que tem outros exercícios muito melhores do que ele.

Editado por caiolima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso afirmar, porque já machuquei o ombro uma vez, então acho que ele não é muito forte, mas quando eu fiz, sentir forçar muito o ombro, e não forçar de estimular o músculo, e sim forçar de passar do limite do movimento.

Eu não faria, acho que tem outros exercícios muito melhores do que ele.

qual por exemplo ?
Link para o comentário

Tem um artigo no blog do hipertrofia que fala de 5 exercícios que você deve fugir na academia... um deles é remada alta.

Se não me engano, o motivo de ser ruim, é porque ele força o ombro no limite da articulação, aumentando demais o risco de lesão.

Eu, particularmente, não gosto dele não.

Tem tantos exercícios melhores para ombro, como o Militar. E para trapézio, como o próprio encolhimento :D

Link para o comentário

Encolhimento.

Se no treino de costas não tiver o Terra ou no treino de ombro não tiver o militar, nele dá pra fazer a técnica lock, que pega o trapézio também.

Corrigindo: a técnica é lockout.

tem video dessa tecnica ai brother? valeu!

Link para o comentário

"O que você acha da remada alta?" Faltou completar essa questão. O que eu acho dela com qual finalidade? Sinceramente, eu não gosto. Acredito que existam exercícios muito melhores. Pra trapézio, encolhimento com barra, terra e militar. Pra ombros, militar e presses pra cima da cabeça.

"Acha que pode lesionar?" Sim. Você pode se lesionar com qualquer exercício.

Link para o comentário

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...