Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Perfume Vcs Usam ?

Brenonf

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante esse tópico, bom vamos lá:

Eu tenho mais ou menos uns 25 perfumes em casa, todos importados.

Se vc está começando use os perfumes que ja deram o que falar no meio da mulherada,ai vai 2 opções:

212 Carolina Herrera

Polo - Ralph Lauren

São otimos para noite, outono inverno, são mais caros que os nacionais, porém, tem uma fixação bem maior,

se for procurar importados sempre procure por: Eau de Parfum ( duração na pele entre 6 a 8 horas ), ou Parfum

( Corresponde ao produto mais nobre da linha, que também é o mais envolvente e o mais ricos dos produtos alcoólicos, possuindo uma concentração de essência (óleos essenciais) em torno de 15% a 20% e álcool 96%, durando na pele entre 12 a 20 horas.)

No momento estou usando um perfume da Mont Blanc: Individuel, Mont Blanc individuel e um ótimo perfume, ja ouvi casos de mulheres que usam esse perfume de tão bom que ele eh. Ah, existe até uma comunidade bem acentuada sobre esse perfume no orkut, lá mutias mulheres dão opinião sobre a frangância desse perfume.

Mas ai vai do seu bolso, existe um perfume baratinho, de uma linha francesa de perfumes, com aproximadamente de 6 a 8hrs de fixaçao, acreditem:

Com esse perfume só não peguei minha instrutora por que sou casado, teve um dia que ela cheirou meu peito, ela embaçou na minha.. ;) , mas sou casado. :rolleyes:

vou te passar o link: ótimo para uso diário academia e talzs, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-916...e-in-france-_JM

Mas.. espere ai!, essa linha possui uns 15 perfumes, o que a mulherada gosta muiiito, eh esse: cuba paris http://articulo.mercadolibre.cl/MLC-12385631-_JM

Muito cheiroso, tem alguma notas secas e outras bem suaves, vale experimentar os outros, depois que fui ler que ele eh um pouco afrodisiaco.. :lol:

Bom eh isso aí, espero ter ajudado, fora esses existem outros perfumes muitos bons de outras linhas: armani, azzarro, burberry, hugo boss, e ai vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...