Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema eh que o perfume muda de pele pra pele, seu odor, entao nao adianta comprar porque fica bom no outro..que as vezes nao vai ser tao bom em vc..negocio e experimentar.

Eu uso dolce gabbana light blue, e o diesel fuel for life..Gosto dos 2.

Publicidade

Postado

ferrari black

ferrari red

ferrari light essence

puma

os 2 ultimos são mais cítricos,o red eh mais com cheiro de rosa,bom pra algo mais romantico kodpaskpodsa e o q eu mais curto eh o black tem 1 chero q nem sei dizer doq eh :D

to qrendo comprar um da hugo boss ou da prada mas foda q to sem verba agora :~

Postado

Pro dia dia

Polo sport azul ou High Energy by dior (muito bom perfume citrico com cheirinho de limão)

Pra sair

Tokyo By Kenzo (adoro a fragrância complexa com chá verde)

Postado

Po, os caras falam MUITO bem do XY da Hugo Boss, 212, polo black, Fahrenheit... só que são mto caros, compensa se for pegar em freeshops quando voltar de viagem de outros países (de avião) ou no py... pq aki é foda...

Eu pego as alternativas brasileiras do boticário, tenho aqui o Uomini Black pro dia a dia, e o ZAAD pra sair. O ZAAD tem uma fixação muito boa, se você jogar no peito então, a camisa cheira dias e dias..

Postado

uso apenas after-shave, paco rabanne, frascos de 500ml, dá-me para 6 meses

quando vivia na Europa usava Azarro, Kourus ou Drakar Noir

os da boticário são bons também, perfumes n tenho, mas uso sabonete liquido e spay corporal Malbec, para o banho depois da academia, um cheirinhooooo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...