Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Visitante usuario_deletado123
Postado

Essa coisa de endo, ecto ou meso interferir na perda de gordura ou ganho de massa é mito.

Postado

Cara as características de endomorfia a q se refere é qual? Estrutura larga (ossos, caixa torácica, etc...) Dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar (metabolismo lento em geral ) ? Corpo atarracado?

Pergunto isto pois existem nuances...por ex: um cara com estrutura fina típica de ectomorfo, corpo longilínio e dificuldade para perder gordura e facilidade pra ganhar.

Postado (editado)

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Editado por rod7878
Visitante usuario_deletado123
Postado

Deixe-me ver se eu entendi: você está dizendo que o Zyzz ficou "definido" por causa da genética?

É isso mesmo ou eu entendi errado?

Postado

Se for pela dificuldade de perder gordura e facilidade de ganhar a resposta é não, se vc tiver mais de 30, se bobear nem com termogênicos, dieta e treino.

Existe um fator q neguinho aqui parece renegar...é a porra da genética...Td mundo conhece algum cara q como feito um animal, um monte de merda, refrigerante, cerveja e é seco feito um maratonista, msm sem fazer porra nenhuma...

Isso é um fato!

Zyzz já era seco pra cacete antes de treinar. Td pessoa magra q vc conhece é seca assim? Não...isso é genética...o maluco chegava a ser fibrado msm antes de treinar....

zyzzbefore.jpg

Os cara confunde desnutrição com definição -.-''

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...