Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perda Acelerada De Gordura Durante Uma Semana - Avaliem A Ideia, Por Favor!

Posts Recomendados

Postado

Geralmente treino AEJ na esteira aqui de casa. Nunca cheguei a passar mal, mas já vi gente falando que chegou a ter pressão baixa, essas coisas. Sei lá, por via dar dúvidas, vc pode levar umas balas no bolso se der hipoglicemia (o que pega é se bater a tentação de comer, mesmo sem precisar.. ahaha).

Publicidade

Postado

faça 5x5!

O cara vai fazer um cutting intenso e tu recomenda 5x5?????? concordo que low reps é o melhor modo de treino, mas essa modinha de ficar indicando 5x5 pra todo mundo tá enchendo o saco, porra!

Postado

Por isso mesmo que é modinha... todo mundo tá fazendo, e nego faz sem nem saber direito do metódo! um cutting com um deficit grande vai prejudicar MUITO a progressão de cargas, que é principio basico no SL 5x5.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk... realmente, eu que tenho que pesquisar mais... desculpe aí!

Tu pelo menos já fez o 5x5 numa dieta de tão pouca caloria como essa? eu já! e posso te dizer que a progressão de cargas é MUITO afetada... alias, tu ja fez o 5x5?

Editado por pablomariz
Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkk... realmente, eu que tenho que pesquisar mais... desculpe aí!

Tu pelo menos já fez o 5x5 numa dieta de tão pouca caloria como essa? eu já! e posso te dizer que a progressão de cargas é MUITO afetada... alias, tu ja fez o 5x5?

Realmente não é recomendável o 5x5 em cutting , principalmente pelo fato de o risco de lesões aumentar , mais uma coisa é certa , aumento de força está principalmente ligado a adaptação neural , ou seja , é possivel o aumento de cargas mesmo em cutting , por isso o 5x5 poderia ser útil durante o mesmo ( apesar que eu não recomendaria pelo risco maior e pelo fato de que outros treinos poderiam se sair melhor )

Editado por Aringarosa1
Postado

Brother... eu já fiz o 5x5 com dieta de baixa calorias, e várias pessoas aqui no forum que já fizeram tem a mesma opinião que eu.

Acho que quem tá precisando pesquisar mais é você! uma coisa é você fazer o 5x5 com um deficit de 200 calorias, outra coisa é você fazer 5x5 consumindo 1500kcal por dia...

Postado

Cara, só não faça o AEJ a 12km/h, garanto que você vai queimar mais MM do que gordura. Fica entre 7 a 9km/h no máximo. Não adianta correr mais rápido, o AEJ é de baixa intensidade.

Postado

Entendo, vou acatar o que o pessoal falou. Enviei um tópico de relato, agora só falta ser aprovado pela moderação. Se for, postarei o link aqui!

Até agora tá tranquilo, recém tomei meu café com leite e adoçante. :)

Postado

Eu quando fazia AeJ eu andava a 6,7/h, era sossegado, mas hoje eu prefiro fazer HIIT, mas fico mais cansado durante o dia, AeJ eu acordava 30 min mais cedo, fazia e era sucesso, pena que eu já tenho que acordar 6:15 agora e a academia só abre 6 horas, pra fazer 15 minutinhos só nem vira ):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...